Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
Salve, @Loki, legal vê-lo postando novamente.

Hoje em dia acho que uma palavra pode resumir minha situação atual: Tranquilidade.

A Real foi um marco em minha vida. Conheci em 2013 já com 32 anos. Então vi que tudo que eu acreditava não tinha mais razão.
Foi necessário dar tipo um 'reset', pois como todo bom matrixiano seguia tudo que a mídia esquerdista falava, mesmo sendo apolítico. Desenvolvi meu senso crítico de uma forma a qual jamais imaginava, e fui cada vez mais buscando conhecimento, tendo minhas próprias opiniões. É um alívio não fazer mais parte do 'gado', embora seja foda ver que grande parte das pessoas se entrega ao sistema. Não questionam nada, e repetem coisas como papagaios.

Mas creio nos próximos anos haverá uma significativa mudança cultural com o governo Bolsonaro, como já está tendo e ele nem assumiu ainda!

Então vamos lá ao F5:

Trabalho: Estou em uma fábrica alimentícia, multinacional, que inclusive é concorrente da outra fábrica em que Amanda está até hoje. Essa empresa em que estou é boa, mas infelizmente paga muito pouco (R$ 1.300,00) e é 'assim' com o Sindicato. E o nepotismo lá ainda é forte, mas mesmo assim desenvolvo meu trabalho com foco e disposto a resolver os problemas, mas sem puxar o saco. Tenho um pensamento comigo que considero interessante: faço as coisas como se estivesse fazendo para mim mesmo, e vou lá para fazer a minha parte. Odeio profundamente pessoas que tentam passar a rasteira nos outros, e fico esperto com isso também. Trabalho por contrato de safra, mas estou tendo mais contatos para obter um cargo melhor. Enfim, creio que tentar e não dar certo é melhor do que não fazer nada.

Mulheres: Sinceramente é a menor de minhas preocupações. Estou considerando o sexo apenas como uma necessidade biológica, embora possa mudar meu ponto de vista.

Estudos: Essa é uma parte perturbadora para mim, pois tenho só ensino médio. Como relatei tenho família desestruturada e não quis saber de ensino superior. Fui morar sozinho e trabalhei a vida toda em subempregos, como roça, serviços braçais, etc.
Tem uma faculdade pertinho de casa, e estou pensando em entrar lá (talvez seria legal criar um tópico sobre isso). Mas seria foda ter que estudar 4 anos...

Finanças: Depois que larguei da 'xexelenta' fiquei mais de ano pagando dívidas, além de anos para me recompor psicologicamente. Depois de quitadas essas inutilidades passei a dar mais valor ao dinheiro, e hoje posso me dar ao luxo de ter uma vida tranquila e ainda aportar cerca de 50% do salário. Se ser demitido (possibilidade remota), já posso me manter por no mínimo 6 meses sem desespero e principalmente não precisar de GOVERNO pra isso.

Enfim, é isso, e gostaria de aproveitar e dizer que sou eternamente grato a Real e é uma honra poder contribuir e quem sabe poder tirar mais pessoas da Matrix.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira - de Batoré - 21-11-2018, 04:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitante(s)