21-11-2018, 03:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2018, 03:49 PM por Minerim.)
Caraio @Bastardo que isso sirva de alerta para os novatos.
O Jovi se envolveu com um perfil de machorra orgânica provavelmente construído em Universidade Pública:
1- Feminista
2-Promiscua
3-Abortista
4- Lesbica
O Bostardo era a mulher da relação
não bastasse isso:
Mulheres que saem de qualquer relação não são para namorar, só para foderem. Se você for o lambedor de feridas será descartado em breve, se for o amigo fodedor dará umas fodas mas também será substituído,quem acha que toda mulher é para namorar está na matrix e não tem dominio próprio perante as socioputas/sociopatas vitimas do machismo
Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)
Jovi mulheres que não assumem relacionamento são promiscuas seriais, elas sequer conseguem mudar o status das redes sociais para namorando, é um macho atrás do outro parceiro, é um principio das mulheres modernas
.
Bom, ela que terminou, porque mentir para ela dizendo que não era virgem e depois assumir eu fiquei super triste,
Rapaiz tu disse que não era cabaço e depois disse que era selinho
Ela iria terminar de qualquer jeito mas se ela voltar com você irá tentar fazer fio terra, irá dar idéias desse tipo para você e até irá aconselha-lo ter experiências homossexuais, irá corrompe-lo antes com sexo a três, e cuckoldismo, ela é feminista, ela é de esquerda, ela odeia a monogamia,familia e religião vive em função de atacar isso na realidade . Você foi o feministo inconsciente burguesinho cobaia dela,uma experiência sem muitas emoções, um deleite para o ego da dominatrix, um brinquedinho em segredo e você todo flor, coração e amor.
Presta atenção o Bostardo a maioria das moças tem traços assim com variação de grau e intensidade:
Elas não querem ter status de relação pública, fogem da fidelidade,são inconstantes, insubmissas etc. Não se adequam ao modelo cristão de respeito e dignidade monogâmicas, são imbecis adestradas culturalmente, praticamente pagãs e sadomasoquistas existenciais e emocionais.
Enem da Real,
Sobre o enema do macho brasileiro matrixiano/feministo/cuckold nas relações de gênero, assinale a alternativa correta: como se deve tratar uma feminista hibrida e uma feminista orgânica:
a) Romantismo e Conservadorismo,momozinho pegajoso, ouvidor e falador.
b) Idolatria Platonica e Monogamia acima de tudo.
c) Cinismo, hipocrisia na lanchinho zone,frieza e foda-se.
d) Amizade Colorida e fodas eventuais com pouco assunto e conversa.
e) Se as alternativas c e d forem corretas assinale essa.
O Jovi se envolveu com um perfil de machorra orgânica provavelmente construído em Universidade Pública:
1- Feminista
2-Promiscua
3-Abortista
4- Lesbica
O Bostardo era a mulher da relação
não bastasse isso:Mulheres que saem de qualquer relação não são para namorar, só para foderem. Se você for o lambedor de feridas será descartado em breve, se for o amigo fodedor dará umas fodas mas também será substituído,quem acha que toda mulher é para namorar está na matrix e não tem dominio próprio perante as socioputas/sociopatas vitimas do machismo
Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)
Jovi mulheres que não assumem relacionamento são promiscuas seriais, elas sequer conseguem mudar o status das redes sociais para namorando, é um macho atrás do outro parceiro, é um principio das mulheres modernas
.Bom, ela que terminou, porque mentir para ela dizendo que não era virgem e depois assumir eu fiquei super triste,
Rapaiz tu disse que não era cabaço e depois disse que era selinho
Ela iria terminar de qualquer jeito mas se ela voltar com você irá tentar fazer fio terra, irá dar idéias desse tipo para você e até irá aconselha-lo ter experiências homossexuais, irá corrompe-lo antes com sexo a três, e cuckoldismo, ela é feminista, ela é de esquerda, ela odeia a monogamia,familia e religião vive em função de atacar isso na realidade . Você foi o feministo inconsciente burguesinho cobaia dela,uma experiência sem muitas emoções, um deleite para o ego da dominatrix, um brinquedinho em segredo e você todo flor, coração e amor.Presta atenção o Bostardo a maioria das moças tem traços assim com variação de grau e intensidade:
Elas não querem ter status de relação pública, fogem da fidelidade,são inconstantes, insubmissas etc. Não se adequam ao modelo cristão de respeito e dignidade monogâmicas, são imbecis adestradas culturalmente, praticamente pagãs e sadomasoquistas existenciais e emocionais.
Enem da Real,
Sobre o enema do macho brasileiro matrixiano/feministo/cuckold nas relações de gênero, assinale a alternativa correta: como se deve tratar uma feminista hibrida e uma feminista orgânica:
a) Romantismo e Conservadorismo,momozinho pegajoso, ouvidor e falador.
b) Idolatria Platonica e Monogamia acima de tudo.
c) Cinismo, hipocrisia na lanchinho zone,frieza e foda-se.
d) Amizade Colorida e fodas eventuais com pouco assunto e conversa.
e) Se as alternativas c e d forem corretas assinale essa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...