12-11-2018, 02:12 PM
(11-11-2018, 10:27 PM)Tarantino Escreveu:Eu trabalho na área de academia ela deu moral para ele, os instrutores dão em cima eu não faço isso porque acho que estraga o trabalho e por não ter aparência.Faz aproximadamente 4 meses que conheci a Real e, concomitantemente, fiz o cadastro aqui no fórum. Cheguei até aqui após pôr fim a um relacionamento de 1 ano com minha bruxa madrinha. Como não faz tanto tempo assim desde o término do namoro, os fatos ainda estão se desenrolando.
O término foi uma iniciativa minha, porque descobri que ela era rodada, inclusive tendo ficado com algumas pessoas muito próximas a mim, fato que ela me ocultou intencionalmente. Além disso, enquanto estávamos juntos tinha os típicos infernos emocionais. Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia. Também tinha o hábito de mentir. Ela é daquele tipo de pessoa que mente e acredita nas próprias mentiras.
Por todos esses motivos decidi que não iria continuar com o relacionamento. Assim, ficamos afastados por 4 meses. Durante esse período ela me mandou mensagens várias vezes querendo voltar, eu resistia, negando. Até que um dia ela pediu pra gente se encontrar e conversar pessoalmente. Nesse dia ela falou o quanto gostava de mim, que se tinha alguma coisa que ela não havia me contado era porque tinha medo de rejeição, que na visão dela ainda não era tempo de terminarmos. O resultado é que eu fraquejei, nós acabamos nos beijando e reatando o namoro.
Nesse tempo em que ficamos separados ela entrou na academia. Então ela reiniciou os infernos emocionais, continuando a falar dos seus namoricos antigos, e agora falando que o instrutor da academia estava dando em cima dela e que isso estava enchendo o saco dela. Vou transcrever aqui como foi mais ou menos o diálogo:
Eu: - Reclama com o dono da academia que o instrutor está dando em cima de você e que isso está te incomodando.Ela: - Não, eu tenho medo de ele inventar que eu é que estou dando em cima dele, pra se livrar de perder o emprego. Quero resolver isso da forma mais discreta possível.Eu: - Troca de instrutor. Treina com a fulana.Ela: - Eu já tentei. Mas o treino com ela não rende nada. Vou mudar o horário de ir pra academia.
Mas isso de trocar o horário de ir pra academia ficou só na promessa. Tenho certeza que ela estava adorando ser assediada pelo cafa da academia e depois ver minha cara perturbada quando ela me contava depois. O cúmulo disso tudo foi o dia que ela me contou que ficou sozinha em uma sala com o instrutor, ele disse "E se eu te agarrar aqui agora? O que você faria?" Dizendo ela que nessa hora saiu correndo da sala. Então eu disse pra ela que se ela estivesse realmente incomodada com isso ela já teria dado um jeito de acabar com isso. Ela só me disse que fez tudo o que podia fazer, e tornou a falar em trocar o horário de treino.
Alguns dias depois coloquei um término na relação novamente, agora de forma definitiva. Quando eu falei com ela que não confiava nela, que o que realmente estava acontecendo é que ela estava flertando com o instrutor da academia, ela me falou que eu era ignorante e muito inseguro. Mas não sou otário como ela pensa, a intenção dela em deixar que isso acontecesse era me fazer ciúme, pra ver o quanto eu estava apegado. Vejam bem, o cara está no ambiente de trabalho dele, incomodando uma cliente com o assédio, e ela vem me falar que fez tudo o que podia pra fazer ele parar. O sonho dela era que eu fosse lá na academia tirar satisfação com o instrutor, para inflar o ego dela. Mas ela se fodeu, porque o que eu fiz foi meter o pé no rabo dela.
Depois disso ela ainda tentou reatar novamente, até o dia em que eu cansei da insistência dela, e disse que não iria discutir mais. Quando ele se deu conta que eu não voltaria mesmo, tratou de realizar a vingança. Usou a conhecida tática de ficar com um "amigo". Esse FDP que se dizia meu amigo é também meu primo, e fomos os melhores amigos um do outro a maior parte da vida, mas de uns tempos pra cá nós estávamos um pouco afastados. Suspeito que a mesma amiga de minha ex que arrumou ela pra mim, também intermediou a ficada dela com esse meu ex-"amigo". Isso aconteceu recentemente, depois de eu conhecer a Real e de me cadastrar aqui no fórum.
Não vou mentir, fiquei abalado pelo ocorrido. Acredito que não é porque estou apegado, pois fui eu quem terminou, mas pela patifaria de minha ex e pela trairagem desse meu "amigo". Não sei se eles ainda estão ficando e espero que eles não assumam um namoro. Não duvido de nada.
Mas se tem um lado positivo nessa história, é que estou vivenciando e praticando a Real. Em nenhum momento demonstrei a minha indignação, não comento o ocorrido com ninguém, não falo mal nem dela nem dele. Acho que essa é melhor atitude a ser tomada, ignorar e afastar-me dos dois. Porém, fico pensando se caso aparecer uma oportunidade de vingança eu não vá comer o cú de ambos.
Em alguns momentos senti pena de mim mesmo, pois acredito que jamais faria isso com uma ex ou com um amigo. Mas daí lembro que a vida não é um conto de fadas, isso aqui é uma verdadeira selva. É cobra engolindo cobra.
Mas se ela deixasse na entrelinhas que estava incomodada, ele não iria insistir.
