Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes
Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia.

Esse talvez é o tipo de comportamento mais detestável das rodadas, parece até a sinopse de como ela vai te descrever no futuro pro próximo que vai assumir o trem. Aliás, mulher que adora falar dos relacionamentos passados tem carimbo de puta e não deve ser levada a sério, deve ser rebaixada para foda casual ou no máximo marmitex padrão.

Eu há algum tempo atrás estava com uma que tinha as mesmas atitudes, eu fui deixando ela falar só pra ver até onde ia, resultado: Rodou com a torcida do Corinthians praticamente. Fui comendo até onde deu e depois kemuridama nela.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes - de A6M Zero - 12-11-2018, 04:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 12,159 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)