08-11-2018, 09:03 PM
(08-11-2018, 08:47 PM)Loki Escreveu:(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém. Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio. Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você. Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal. Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos. Sinto uma grande indiferença.
Você é o mesmo CerroAzul de antes? Lembro-me vagamente de você. Não foi tu que fizeste um relato sobre uma mulher morta ou coisa do tipo?
Boa noite Loki. Sou que fiz aquele relato, e graças a ele fui posto na ala paranormal. A defunta, por incredível que pareça, me deu paz espiritual em um momento delicado. Por mais estranho que seja, guardo um profundo respeito por essa pessoa que já décadas descansa em paz, antes de eu ter nascido.