Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Alistamento Militar - Servir ao exército.
(16-08-2015, 05:52 PM)Hulk Escreveu: Olá a todos,

Fui ao exército me apresentar e fiquei na fila dos pré-selecionados, após um tempo de aguardo, chamaram todos, pegaram nossas medidas, peso e fizeram um pequeno teste de força.

Me disseram para voltar lá daqui a uma semana. Creio que seja para o teste físico.

Mas o problema é que a tarde (único turno disponível) eu trabalho. Não é nada formal e nem de carteira assinada. Mas, além do dinheiro que já me dá uma certa independência,  a experiência neste trampo está agregando muito, tanto a vivência de uma loja-comércio quanto o dia a dia de lidar com clientes, responsabilidades, pressão, etc.

Enfim, quero continuar no trampo e não servir ao exército.

O que faço?
Não te perguntaram antes se você queria ou não servir?Quando o cara fala que não tem interesse de servir quase sempre  não serve, sempre tem excesso de contingente, tem gente que quer servir e não consegue...agora eu acho que isso pode variar de onde você é também, da sua localização...Se te chamarem não terá escolha, terá que servir por um ano em alguma das forças armadas(não sei direito como é, não servi), tem um periodo de quarentena que vc fica no mato, a mais tranquila é a aeronautica, a mais brabinha é a marinha, mas acho que é tranquilo.Como falei, se tiver de ser será, não terá pra onde correr, mas será uma boa experiência!e quem sabe você não descobre uma vocação nesse período?e resolve seguir carreira nas forças armadas ou então venha a ingressar em alguma policia militar ou algo do tipo...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dúvida sobre alistamento militar - Servir ao exército. - de Paloso - 01-09-2015, 04:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)