Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu Testemunho e relação com Deus
Cara, com todo o respeito, espero que você mantenha esse afinco em relação aos ensinamentos bíblicos durante toda a sua vida.
Você tem 20 anos, talvez tenha realmente passado por alguns momentos complicados na vida, mas tem muita coisa pesada que ainda pode acontecer, e talvez, esse DEUS que você citou seja um ótimo apoio para te ajudar a suportar as adversidades desse mundão caótico; tem pessoas que sem DEUS, sem igreja, acabam sucumbindo ao submundo das drogas, tráfico e outras situações cabulosas que põe o ser humano em constante perigo, e acabam culpando o sete-peles por isso.
Cara, mas tem gente que se fode muito com igreja, e mais pra frente se encontra através de outra filosofia de vida não-teísta.
Tem gente que bebe, fuma moderadamente, é ateu e lida muito bem com essa situação, já outras não, são frustradas, depende da cada um!
A questão é, o quão bem você está com seu DEUS? Você sente que essa "força" está sempre contigo, te ajudando e te levando para os bons caminhos e tal?
Se sim, ótimo, a questão é sorrir de verdade, viver do jeito que você quer, lutar por isso e ponto.
Cabe a você decidir se deus estará ou não contigo nessa empreitada.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Meu Testemunho e relação com Deus - de Raynor - 15-10-2018, 01:16 PM
RE: Meu Testemunho e relação com Deus - de Stoicorum - 23-10-2018, 07:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)