Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
Muito bom!
Cara, já passei por um perrengue desses, até relatei sobre a tentativa de suicídio da louca, esqueci de citar que ela também tinha um filho, mas o mlk era legal.
Tive um mentor que era parecido com seu amigo que te levou ao puteiro no GTI, ele é meu primo, mas nunca dei muita bola pra ele, pois achava que ser FDP e insensível como ele é, era coisa de otário (detalhe que o OTÁRIO em questão sempre se deu bem na vida, enquanto eu só me fodia).
Só estaremos prontos pra receber esses conselhos realistas e segui-los quando tivermos saído dessa 'matrix', infelizmente nem todos conseguem aproveitar os insights da vida e na maioria dos casos os caras vivem pra satisfazer a mulher, esquecem seus sonhos e vivem em função dos sonhos da "parceira".
É difícil acordar pra essa realidade, pois o problema é muito mais profundo e está enraizado na nossa cultura, mas apesar dos pesares, parabéns pela conquista e também a todos nós que saímos dessa merda de mundo ilusório e fodido.
Abç
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira - de Stoicorum - 19-10-2018, 03:08 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)