12-10-2018, 04:21 PM
(17-09-2018, 12:26 PM)Escobar Escreveu:Que relato cabuloso. Você é um Titan @Escobar Ps: também vejo cafageste um cara que mente muito para ter o que quer.(16-09-2018, 03:18 AM)Batoré Escreveu:
Spoiler Revelar
Só quero reiterar que eu nunca fui cafajeste, como foi citado por alguns confrades, se a mulher gosta de cafajestes é um problema exclusivo delas, eu disse no relato o seguinte:
Citação:Confrades, uma coisa que eu prezo muito é a palavra, até então, eu nunca havia dito a ela que iria mudar, nunca prometi fidelidade, sempre fui sincero e deixava a escolha de continuar ou não, nas mãos dela.
Eu nunca menti, nunca enganei mulher nenhuma na minha vida, sempre fui sincero e deixo / deixava as escolhas de se envolver ou não com elas. (Isso ao meu ver não é ser cafajeste).
Eu tenho uma visão de que cafajeste é um cara que mente pra conseguir o que quer, diz que quer ter um relacionamento sério quando na verdade só quer comer, menti dizendo várias coisas que elas gostam de ouvir pra faturar uma trepada, eu não faço isso. Se a mulher se envolve comigo o faz sabendo exatamente quem eu sou e como eu penso. Se eu falar que serei fiel eu vou ser, se eu não quiser um relacionamento sério eu vou falar, pra depois não vir com choradeira me cobrando coisas que eu sei que não vou cumprir, igual foi o caso do relato, ela sabia e sempre soube que eu era um molecote inconsequente que na ÉPOCA era muito novo e tinha uma visão completamente distorcida do que era a vida.
Ela ficou porque ela quis, nunca foi obrigada a nada, e no fundo era isso que ela queria, tanto é... Que depois da minha mudança de postura em relação ao relacionamento ela também mudou a postura dela.
Quando eu era inconsequente ela era uma mulher doce, gentil, submissa e delicada e depois se tornou um demônio de saía, quando eu chegava em casa parecia que estava entrando no filme o Exorcista dos anos 70, me deparando com uma mina louca, possuída que só faltava girar a cabeça, 360 graus vomitando uma gosma verde na minha cara.
E outra coisa para os confrades que estão em algum relacionamento, se vc esta com uma mulher e em uma discussão vc se controla pra não bater nela, existe agressão verbal de ambas as partes, se ela xinga, provoca a ponto de te fazer sair do controle... saía desse relacionamento o mais rápido possível, ele já chegou ao fim e vc não percebeu. É tipo o caso da Maria do Presidiário e o Bolsonaro, elas vão lá... Provocam, partem pra cima e faz de tudo para te tirar do sério, para que vc reaja e depois termine como o vilão da história, quando o homem agride a mulher ele perde toda a razão, é difícil eu sei, mas se afaste e deixe a maluca batendo a cabeça na parede sozinha, depois com mais calma vc coloca um ponto final, porque se o relacionamento chega ao ponto de vc cogitar a possibilidade de bater na mulher é porque já não tem como continuar, termine porque é daí pra pior.
Obrigado confrades pelo feedback.
Abraço.