Avaliação do Tópico:
  • 6 Voto(s) - 4.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Primeira lição amorosa que tive
(17-09-2018, 12:26 PM)Escobar Escreveu:
(16-09-2018, 03:18 AM)Batoré Escreveu:

Spoiler Revelar
Excelente relato, e em minha opinião um dos top 10 da Real. Na verdade é a terceira vez que leio, e agora com mais calma e tempo irei tecer minhas opiniões.

O relato abrange diversos temas e mostra a Real comprovada na prática.

A importância do papel do Pai: Pelo que entendi seu pai lhe ensinou valores masculinos, uma coisa que infelizmente é escassa hoje em dia. Tanto é que vemos os resultados: jovens com depressão, criados só com mãe, dependente de remédios psicoativos tarja preta, e muitas vezes sem precisar realmente, etc.

Um exemplo aqui:

Diante de todas as dificuldades que citou, facilmente você poderia ter sucumbido a essas "patologias modernas", mas não, foi lá e encarou o problema de frente de forma prática, ganhando dinheiro e conseguindo suas coisas, com vontade e coragem.

Educação Financeira: Se tivesse na época um melhor conhecimento financeiro estaria vivendo de renda ou perto disso. Mas tem um bônus, pois naquela época (98/99) nem Google tinha ainda e a internet estava 'engatinhando'. Para se achar um tema para pesquisar não era só digitar, tinha que navegar por temas até encontrar o assunto desejado. Curiosamente hoje é só digitar o que quer saber que já aparece um monte de resultados, mas sabe-se lá por que, muitas pessoas tem preguiça de fazer isso.

Na lida com a mulher: Desde os primórdios da Real há uns 8 anos atrás se não me engano, é falado sobre a atração que elas sentem por 'cafajestes', e a vontade de querer domá-los, fazendo-as se esforçar para conseguir isso, mas, em contrapartida, se atingissem seus objetivos o jogo perderia a graça e perderiam o respeito pelo macho que se deixou domar. A meu ver foi isso que aconteceu com você, pois o que acho mais louco é que ela tinha motivos de sobra para lhe deixar e não o fazia. Depois que se tornou mais correto, culminou em brigas por assuntos fúteis:

Citação:Se você quiser comida, faça você mesmo, se quiser louça lavada levanta a sua bunda do sofá e vá lavar, eu não sou a sua empregada. Foi jogar bola com as amiguinhos e quer comidinha pronta? Vai tomar no seu cu. 
Me mastrou o dedo do meio e disse: aqui pra você: (.I.) 

[Image: dedo.jpg]

Só quero reiterar que eu nunca fui cafajeste, como foi citado por alguns confrades, se a mulher gosta de cafajestes é um problema exclusivo delas, eu disse no relato o seguinte: 

Citação:Confrades, uma coisa que eu prezo muito é a palavra, até então, eu nunca havia dito a ela que iria mudar, nunca prometi fidelidade, sempre fui sincero e deixava a escolha de continuar ou não, nas mãos dela.

Eu nunca menti, nunca enganei mulher nenhuma na minha vida, sempre fui sincero e deixo / deixava as escolhas de se envolver ou não com elas.  (Isso ao meu ver não é ser cafajeste). 

Eu tenho uma visão de que cafajeste é um cara que mente pra conseguir o que quer, diz que quer ter um relacionamento sério quando na verdade só quer comer, menti dizendo várias coisas que elas gostam de ouvir pra faturar uma trepada, eu não faço isso.  Se a mulher se envolve comigo o faz sabendo exatamente quem eu sou e como eu penso. Se eu falar que serei fiel eu vou ser, se eu não quiser um relacionamento sério eu vou falar, pra depois não vir com choradeira me cobrando coisas que  eu sei que não vou cumprir, igual foi o caso do relato, ela sabia e sempre soube que eu era um molecote inconsequente que na ÉPOCA era muito novo e tinha uma visão completamente distorcida do que era a vida.  

Ela ficou porque ela quis, nunca foi obrigada a nada, e no fundo era isso que ela queria, tanto é... Que depois da minha mudança de postura em relação ao relacionamento ela também mudou a postura dela.  

Quando eu era inconsequente ela era uma mulher doce, gentil, submissa e delicada e depois se tornou um demônio de saía, quando eu chegava em casa parecia que estava entrando no filme o Exorcista dos anos 70, me deparando com uma mina louca, possuída que só faltava girar a cabeça, 360 graus vomitando uma gosma verde na minha cara.  

E outra coisa para os confrades que estão em algum relacionamento, se vc esta com uma mulher e em uma discussão vc se controla pra não bater nela, existe agressão verbal de ambas as partes, se ela xinga, provoca a ponto de te fazer sair do controle... saía desse relacionamento o mais rápido possível, ele já chegou ao fim e vc não percebeu.  É tipo o caso da Maria do Presidiário e o Bolsonaro, elas vão lá... Provocam, partem pra cima e faz de tudo para te tirar do sério, para que vc reaja e depois termine como o vilão da história, quando o homem agride a mulher ele perde toda a razão, é difícil eu sei, mas se afaste e deixe a maluca batendo a cabeça na parede sozinha, depois com mais calma vc coloca um ponto final, porque se o relacionamento chega ao ponto de vc cogitar a possibilidade de bater na mulher é porque já não tem como continuar, termine porque é daí pra pior. 

Obrigado confrades pelo feedback. 
Abraço. 
Que relato cabuloso. Você é um Titan @Escobar Ps: também vejo cafageste um cara que mente muito para ter o que quer.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Primeira lição amorosa que tive - de Escobar - 07-02-2018, 05:56 AM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Haggar - 11-02-2018, 03:44 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de gRILO - 30-06-2018, 02:29 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Mr.Sinx - 12-10-2018, 04:21 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Penoso - 24-07-2022, 01:58 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Pachad - 28-12-2018, 10:52 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de War - 23-07-2022, 07:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitante(s)