01-10-2018, 09:43 AM
(11-06-2018, 09:19 PM)Bean Escreveu: No interior é só Honda, às vezes encontra alguma concessionária da YAHAMA mas só em cidades relativamente maiores.
Os caras são espertos, colocam uma concessionária ao lado de uma fábrica grande e vendem um monte. Mil vezes ir trabalhar de moto do que em um busão lotado todo santo dia. O resto vocês já sabem, aí a cidade enche de honda, o mercado de peças paralelas aparece, peças ficam mais acessíveis, lojas, acessórios para honda, fanáticos pela honda... tudo por uma simples estratégia de vendas.
Pode comparar com outras marcas maiores, a reclamação geralmente é pela falta de peças e o preço delas, dificilmente pelo produto novo. A Yamaha é o exemplo perfeito de péssimo marketing e estratégia de vendas.
E para quem paga quase 14k numa porcaria de honda biz nova, veja o que está comprando por baixo de um monte de plástico injetado:
![[Image: geometria_Nova_biz.jpg]](https://www.motonline.com.br/noticia/wp-content/uploads/2011/06/geometria_Nova_biz.jpg)
é pra chorar mesmo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
