28-09-2018, 11:09 AM
Outra coisa que eu esqueci de dizer.
Fiquei impressionado com o seu pensamento pequeno. Realmente vc é o típico homem beta. "aim, meu sonho é ter um momozi razoavelmente bonita para ser feliz"
PQP NÃO, NÃO CARA!!
Antes de qualquer coisa, se respeite. Vc tá nessa merda toda por causa disso. Se vc mesmo não se respeita, quem irá? me diga.
Sua inépcia não é obra do acaso, é culpa exclusivamente sua e de mais ninguém, talvez esse texto AQUI também ajude...
Fiquei impressionado com o seu pensamento pequeno. Realmente vc é o típico homem beta. "aim, meu sonho é ter um momozi razoavelmente bonita para ser feliz"
PQP NÃO, NÃO CARA!!
Antes de qualquer coisa, se respeite. Vc tá nessa merda toda por causa disso. Se vc mesmo não se respeita, quem irá? me diga.
Sua inépcia não é obra do acaso, é culpa exclusivamente sua e de mais ninguém, talvez esse texto AQUI também ajude...
Citação:Você gosta imensamente de alguma série específica? Prefere assistir do que jogar algum esporte? Sabe tudo sobre a vida de todos do seu círculo social e da sua celebridade favorita? Não tem opinião própria para muitas coisas? A maioria das coisas que vc faz é para ter aprovação alheia dos seus amigos? Estuda feito um zumbi por pura obrigação? Não achou a sua vocação? Tem medo de conflitos? Não está disposto e se sacrificar por nada e por ninguém? Se acha uma pessoa "especial" ou uma boa pessoa que não é igual a todo mundo, que não é malvada e merece um lugar no paraíso quando bater com as botas? Acha que Deus está te reservando o melhor? Acha que sua vida não é/está como deveria ser? Você não se destaca em nada e se sente feliz por isso? Pois bem, eu tenho más notícias para você. Sua necessidade de permanecer na zona de conforto está te dragando totalmente e vai te destruir psicologicamente logo logo. O que todas essas características dessa pequena lista (que poderia se estender muito mais) tem em comum? Você ai consegue perceber? Vou te dar um tempo para pensar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)