27-09-2018, 12:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-09-2018, 12:57 PM por Sonhador2017.)
(27-09-2018, 11:49 AM)Machado Annihilator Escreveu: Agradeça por vc ganhar um salário que te permite fazer coisas para vc; use o dinheiro para melhorar a si mesmo, tornando-se mais forte. Acredito que vc deve evoluir, melhorar a si mesmo. Seja objetivo e resolva o problema; exemplo:
Estou triste com a situação da minha vida emocional atual, tenho sentimentos ruins relacionado com a minha autoestima como melhorar? R: Procure uma psicanalista para te ajudar, de preferencia um Junguiano.
Vc não foi específico, vc deve saber aquilo que quer mudar e então resolver; o dinheiro facilita muito isso. Não viva por status, viva para ter uma vida satisfatória e melhorar a si mesmo.
Me sinto desanimado, pois só pego baranga, como resolver?
R: como umas putas novinhas lindinhas de luxo.
Quero melhorar a minha aparência e melhorar minha autoestima:
R: Ter carro, não parece ser uma prioridade para você, além de ser um passivo. Venda o carro e invista em um personal trainer para vc aprender a treinar musculação e melhorar sua aparência. Cuide dos dentes; se vc tiver uma pele zoada cheia de crateras, vá a um dermatologista; invista em um psicanalista. Melhore a alimentação, faça esportes; enfim.
Foram exemplos, vc é que deve saber aquilo que importa para você. Para mim o seu problema é interno; está frustrado e descontente com a sua vida, para mim mudar esse estado emocional ou mentalidade deve ser a sua prioridade, afinal isso está afetando sua vida profissional.
Se você conseguir casar com uma gostosa isso realmente vai "salvar" a sua vida? Acho que não. Achamos que quando conseguirmos algo seremos felizes, mas na verdade sempre existirão problemas, a solução é se tornar forte, antifrágil.
Nós queremos o melhor para nós, mas devemos saber o que é o "melhor", só vc sabe...
É isso, use o seu dinheiro para se fortalecer. E digo uma coisa; fazer terapia foi a melhor escolha que eu fiz na vida.
Concordo, realmente me sinto frustrado e descontente com a vida.
Também permaneci muito tempo apenas investindo nos estudos, gastei muito com cursinhos e materiais desnecessários ao ponto de não investir em outras areas da vida.
Identifiquei muitas coisas que me entristecem e estou focando pra resolve-las. Por exemplo, tenho marcas de espinha na cara que atrapalham na minha auto estima e também preciso pegar mais firme na academia.
Enfim, estou na luta pra melhorar o que for necessário. Gostei muito do livro Aforismos para a Sabedoria e do Não mais o cara Bonzinho, essas obras estão me ajudando demais.
Obrigado.
(26-09-2018, 10:53 PM)Rozyzz Escreveu: Cara com esse pensamento de inferioridade você não vai conseguir uma mulher nem por piedade.Mulheres são ótimas pra captar o que o homem passa.Se vc não se dá valor quem vai dar?
"31 – Homens inteligentes não vão atrás do amor antes de estarem preparados: espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e financeiramente;"
Seu erro é não estar preparado emocionalmente e espiritualmente, trabalhe isso confrade, mude essa visão vitimista q vc tem o quanto antes!
Segue o link de onde tirei a citação, aconselho a ler.
http://canal.bufalo.info/2014/06/mais-40...-mulheres/
Verdade cara,
Muito bom o artigo que você indicou.
Valeu