Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Liberdade VS Poder Futuro
Cada um possui uma realidade de vida. A minha não foi horrível, mas está anos-luz de ser a perfeita. Eu adequo minhas escolhas de vida a minha realidade de vida e ela até pouco tempo atrás me impedia de ser um liferuler. Atualmente as condições estão mais propensas, já estou providenciando os exames para fazer minha refrativa e me livrar dos óculos. O resto é meter um shape bacana e comprar umas roupas legais.

A liberdade é admirável, desde que administrada de forma responsável. O mesmo pode de dizer do poder futuro. Eu não sei qual é a realidade de vida do gordinho e nem do nerd. Cada um deles tem sua própria e cabe a eles tomarem decisões de vida compatíveis com essa realidade. Conheço pessoas que resolveram viver intensamente o hoje como se não houvesse o amanhã; pois o amanhã bateu suas portas e hoje elas estão na rua da amargura, sem nenhuma perspectiva de vida. Não estou falando que essa filosofia de vida é necessariamente ruinosa, mas quando ela é incompatível com tua realidade de vida, certamente será. Digo isso porque na contramão conheço um cara drogadicto, vive em festas, baterista de uma banda, come um monte de mulher gostosa, viaja para todo lugar do mundo, não trabalha (e nem pretende trabalhar), joga videogame... mas as escolhas dele são compatíveis com a realidade de vida dele, já que é bancado pelos pais ricos.

Os detalhes são muito superficiais para tirarmos conclusões de quem se deu bem ou que se deu mal nessa história.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [REFLEXÃO] Liberdade VS Poder Futuro - de Über - 27-09-2018, 12:35 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)