Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
Spoiler Revelar
(21-09-2018, 01:15 AM)Mind Vril Quantum Escreveu: Vou citar um causo recente aqui no meu bairro pra comprovar oq eu falei.
Moro num bairro de classe media baixa, mas tenho alguns vizinhos favelados q não tem tanta condição financeira.
Na terça feira chegou duas patricinhas brancas elas foram pra casa dos meus dois vizinhos favelados, e pelo q eu sei rolou um bacanal forte.
Tenho um colega meu favelado que mora em salvador ele tava comendo uma loirinha lcr famosinha do instagram ele até me mandou nudes da perva.
Tenho um tio meu que é feio e alto porem tem uma lábia monstruosa, já vi ele traçando varias minas tops e gatas, esse tio nem casa própria tem a unica posse dele é uma motinha da honda.

O confrades @Héracles é negão e fode todas as vadias lcrs do paraná.

Eu vejo muito playboy fazendo sucesso com as vadias, mas eu tbm vejo muito pé rapado fudendo varias vadias gostosas e bonitas.

Eu poderia ficar citando inúmeros  exemplos de caras pé rapados medianos que pegam vadias bonitas e gostosas, mas é perca de tempo.
Eu entendo sua opinião, boa sorte com sua teoria, é infrutífero discutir com uma pessoa q já tem um opinião formada sobre algo.

São exceções.

O Herácles tem shape, tem valor. Não é um homem comum.

Não existe "Negão", é negro. A mesma coisa com gordinha, é gorda  Sem supervalorizar ou amenizar os termos, por favor.

"é infrutífero discutir com uma pessoa q já tem um opinião formada sobre algo."

Sim, segundo a lógica que vocês propõem o negócio é sair na rua e enxergar o que vê como realidade, mas não a verdade como a realidade. A Real deixa de existir.

Segue o baile.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com a rejeição - de macho central - 21-09-2018, 09:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,380 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)