18-09-2018, 08:50 PM
(18-09-2018, 05:36 PM)Isaac Newton Escreveu:(12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.
Sendo bem sincero se isso fosse verdade nem existiria forum da Real...
Não existiria razão pra alguém ficar se humilhando se tem tanta mulher fácil, a não ser que ele seja burro e masoquista.
Uma coisa é você sair pegando tribufus que até o satanás rejeita, outra bem diferente é você pegar mulheres minimamente descentes... Pegar mulher feia é fácil, e mesmo assim, até essas aí se fazem de gostosas...
De um modo geral anda bastante difícil pegar mulheres bonitas. Ou o cara esbanja beleza, riqueza e destaque social ou não passará de um pária para elas. E não se engane achando que as meninas feias são mais transigentes em sua seletividade porque são boazinhas... na verdade só estão colocando seu padrão de aceitação numa faixa de aceitabilidade acessível. E mesmo assim, só aceitam caras com um poder de barganha superior ao dela próprio.
Concordo com o confrade, não anda nada fácil pegar mulheres, especialmente as mais bonitas... agora quem curte pegar tribufus, m$ols e coisas do tipo, aí vai do gosto de cada um. M$ol pra mim só serve para uma foda caprichada e sem compromisso, se envolver com uma dessas é encrenca na certa... não nego que possam haver exceções, mas não dá para se arriscar assim, infelizmente.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).