Avaliação do Tópico:
  • 6 Voto(s) - 4.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Primeira lição amorosa que tive
Thumbs Up 
Excelente relato, e em minha opinião um dos top 10 da Real. Na verdade é a terceira vez que leio, e agora com mais calma e tempo irei tecer minhas opiniões.

O relato abrange diversos temas e mostra a Real comprovada na prática.

A importância do papel do Pai: Pelo que entendi seu pai lhe ensinou valores masculinos, uma coisa que infelizmente é escassa hoje em dia. Tanto é que vemos os resultados: jovens com depressão, criados só com mãe, dependente de remédios psicoativos tarja preta, e muitas vezes sem precisar realmente, etc.

Um exemplo aqui:

Diante de todas as dificuldades que citou, facilmente você poderia ter sucumbido a essas "patologias modernas", mas não, foi lá e encarou o problema de frente de forma prática, ganhando dinheiro e conseguindo suas coisas, com vontade e coragem.

Educação Financeira: Se tivesse na época um melhor conhecimento financeiro estaria vivendo de renda ou perto disso. Mas tem um bônus, pois naquela época (98/99) nem Google tinha ainda e a internet estava 'engatinhando'. Para se achar um tema para pesquisar não era só digitar, tinha que navegar por temas até encontrar o assunto desejado. Curiosamente hoje é só digitar o que quer saber que já aparece um monte de resultados, mas sabe-se lá por que, muitas pessoas tem preguiça de fazer isso.

Na lida com a mulher: Desde os primórdios da Real há uns 8 anos atrás se não me engano, é falado sobre a atração que elas sentem por 'cafajestes', e a vontade de querer domá-los, fazendo-as se esforçar para conseguir isso, mas, em contrapartida, se atingissem seus objetivos o jogo perderia a graça e perderiam o respeito pelo macho que se deixou domar. A meu ver foi isso que aconteceu com você, pois o que acho mais louco é que ela tinha motivos de sobra para lhe deixar e não o fazia. Depois que se tornou mais correto, culminou em brigas por assuntos fúteis:

Citação:Se você quiser comida, faça você mesmo, se quiser louça lavada levanta a sua bunda do sofá e vá lavar, eu não sou a sua empregada. Foi jogar bola com as amiguinhos e quer comidinha pronta? Vai tomar no seu cu. 
Me mastrou o dedo do meio e disse: aqui pra você: (.I.) 

[Image: dedo.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Primeira lição amorosa que tive - de Escobar - 07-02-2018, 05:56 AM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Haggar - 11-02-2018, 03:44 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de gRILO - 30-06-2018, 02:29 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Batoré - 16-09-2018, 03:18 AM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Penoso - 24-07-2022, 01:58 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Pachad - 28-12-2018, 10:52 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de War - 23-07-2022, 07:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)