Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colega de trabalho me chamando para culto...
(06-09-2018, 11:18 AM)Motörhead Escreveu: "A menina é gata, se ela largasse o noivo era capaz de eu pedir ela em namoro. Mas respeito o relacionamento dela e não me passa na cabeça fazer parte de uma possível traição. Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa..."

PARA DE CRIAR PARANÓIAS, SE NEM PEGOU AINDA, QUE CABACISSE.

"Talvez ela queira apresentar uma sister da igreja"
[Image: borboleta.jpg]

"Como dá para perceber, várias possibilidades"

PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE REAIS.

"Se ela estiver disposta a acabar o noivado para ficar comigo, ótimo."

Você não pode tá falando sério?!?!
Você sequer saiu com ela.
Você precisa ser Expurgado da Matrix URGENTE!
Spoiler Revelar
[Image: 7a86ef450635b41522cda7b330989b1d.jpg]

O cara é formado em Educação Física... mas é playboy, já foi dono de várias empresas... e duvido que tenha conseguido tudo isso sozinho... teve ajuda do papis na certa. É meus amigos... o que o dinheiro não faz? Aceitam até p$ol.

E você é invejoso. Quem pode mais chora menos. Quem é você pra julgar alguém?

"Negar o convite por medo desse cara ser um descontrolado? O que fazer meus caros?"

Negar o convite dizendo assim (pessoalmente):

"Oi fulana de tal. Td bem com vc?

Eu pensei sobre o seu convite, mas vou recusar

Eu sou ateu e não sou cristão, portanto seria frouxidão da minha parte não seguir as minhas convicções.

E espero que você não me convide NUNCA mais para ir na igreja, mas deixo em aberto a possibilidade para irmos em outros lugares. (sugira um lugar que você gosta)

Evite também falar isso no trabalho porque eu gostaria de descrição.

"Eu sei que sou ateu e o inverso de você, logo, sua bucetinha fica piscando, porque mulher gosta do errado mesmo." (isso se ela não te vê como um trouxa)

O outro motivo pq eu não aceito seu convite é que eu fico extremamente apegadinho, e estou até me comparando com seu macho e denegrindo o mérito dele em um fórum para me sentir melhor e auto-justificar que eu seria o melhor trouxa para você. Para isso vou até na igrejinha e faço um teatrinho. Não consigo ser eu mesmo.

Então eu preciso ser hominho e recusar seu convite religioso.

Que merda de formatação bosta é essa caralho
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Mensagens neste Tópico
RE: Colega de trabalho me chamando para culto... - de Raynor - 06-09-2018, 11:28 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: