06-09-2018, 10:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-09-2018, 10:37 AM por Trglodita.)
(06-09-2018, 09:49 AM)Corvo Escreveu: Você é o ASPONE lá do outro tópico não é? Que veio só pra mostrar pros outros como tem QI (Quem indique) e que podia prejudicar o seu chefe só com um pedido ao seu padrinho e etc, tudo isso disfarçado numa pergunta sem sentido? E que depois se espantou porque todos não ficaram lhe admirando e reafirmando e no final ficou todo sentido.
Agora veio de novo e não perdeu a oportunidade de mostrar como é atraente, atraindo até mulheres comprometidas, puxa vida que cara foda.
Citação:Veja bem, eu sou uma exceção extremamente orgulhosa... a maioria iria aceitar numa boa a tentadora oferta, mas tenho meus princípios, felizmente (ou seria infelizmente)?
Falso moralista do caralho, você é ateu mas eu vou te dar a letra da lei, é “não cobiçaras a mulher do teu próximo”, isso significa que não é preciso adulterar de fato só o fato de ficar conjecturando é errado, sentir desejo é natural, dar continuidade a esse desejo e imaginação é uma escolha pessoal.
Citação:Dessa vez ela diz que vai me ligar. O engraçado é que a alguns anos atrás eu ia estar que nem um sonso pensando sem parar na menina...
Que grande realista frio e desapegado você é hein!?. Mas teve que vir aqui no fórum escrever muro de texto porque uma mulher te chamou pra ir na igreja dela e foi stalkear as redes sociais do namorado dela e ficar se comparando com o cara.
Pelo seu vocabulário, estilo de escrita e ego estratosférico parece meio afeminado também.
Em todo post ele faz questão de dizer o quanto a sua condição financeira é boa e ao mesmo tempo diz que ser low profile não adianta nada, esse duplipensar é típico de idiotas de hoje em dia. Foi lá manjar rola do noivo da menina ainda.

O banana deve ser tão afeminado que ficou com medo de negar o convite e pensarem que ele é gayzão.
Ele precisa se autoafirmar sempre e deve fazer isso com as pessoas do próprio convívio pra poder se sentir melhor.
Pensando em te ajudar e sem querer diminuir ainda mais a sua autoestima pobre gurizote, mas você precisa urgentemente de uma coisa: VIRAR HOMEM.
Spoiler Revelar