05-09-2018, 05:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-09-2018, 05:18 PM por macho central.)
nao faça nada
quando ela começar a se cuidar
coloque uma escuta nela, pague um detetive sei lá
mulher começa a se arrumar assim tá tomando galha, porque nao eh pra vc
a verdade é que ela não te valoriza
voce deve ser um merdao tambem que nao eh um desafio pra ela
no primeiro momento que ela encontrar um cara mais desafiador que voce que der moral pra ela
VRAUUUU!
Acaba seu casamento!
Voce nao é destaque no mercado, logo, com pouca oferta assim ela mantém relação. Você não é desafiador, não tem alta testo.
Não permita sua família se intrometer na relação, muito menos irmã né?
parents em ingles eh pai e mae, o resto eh: relatives
pai e mae a gente releva ate um certo ponto
Você deve conduzir sua vida sem pedir conselhos e suportar todas as consequências. Suportar as consequências é aceitar riscos e pra isso, coragem, de onde advém masculinidade.
Hoje eu vivo num dilema de quebrar a cara se necessário, mas não aceito ajudas e conselhos. Penso por mim.
Entao o que deve fazer?
Tomar decisoes por conta propria
Nao deixar ninguem influenciar sua relacao
Se nao aumentar sua testo sua vida será pacata e monotona e sua mulher nao te verá como um desafio
Nao abordar ela, ela não é criança, deve assumir as consequências de te perder por estar sendo porca e desleixada
Mulher quando quer dá um jeito. Mude você mesmo e tudo vos será acrescentado.
quando ela começar a se cuidar
coloque uma escuta nela, pague um detetive sei lá
mulher começa a se arrumar assim tá tomando galha, porque nao eh pra vc
a verdade é que ela não te valoriza
voce deve ser um merdao tambem que nao eh um desafio pra ela
no primeiro momento que ela encontrar um cara mais desafiador que voce que der moral pra ela
VRAUUUU!
Acaba seu casamento!
Voce nao é destaque no mercado, logo, com pouca oferta assim ela mantém relação. Você não é desafiador, não tem alta testo.
Não permita sua família se intrometer na relação, muito menos irmã né?
parents em ingles eh pai e mae, o resto eh: relatives
pai e mae a gente releva ate um certo ponto
Você deve conduzir sua vida sem pedir conselhos e suportar todas as consequências. Suportar as consequências é aceitar riscos e pra isso, coragem, de onde advém masculinidade.
Hoje eu vivo num dilema de quebrar a cara se necessário, mas não aceito ajudas e conselhos. Penso por mim.
Entao o que deve fazer?
Tomar decisoes por conta propria
Nao deixar ninguem influenciar sua relacao
Se nao aumentar sua testo sua vida será pacata e monotona e sua mulher nao te verá como um desafio
Nao abordar ela, ela não é criança, deve assumir as consequências de te perder por estar sendo porca e desleixada
Mulher quando quer dá um jeito. Mude você mesmo e tudo vos será acrescentado.