Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] + [DÚVIDA]: Cuide-se em primeiro lugar
Eu sei que muitos vão odiar minha opinião, mas mulher que não se cuida é porque não busca atrair outros machos, a que se cuida ainda está na ativa. 
 Sua esposa não dá problemas pela condição dela não se cuidar, não ser tão atraente, isso a faz ser humilde, sabendo que não tem todo esse pode de sedução, agora vai coloca ela na academia, faz ela afinar a cintura, crescer a bunda e em cima resolve no silicone, depois disso você vai ver como o comportamento dela muda completamente. 

Nos Livros de N.A diz que as fêmeas menos atraentes toleram homens bonzinhos, algumas são boazinhas mas quando se tornam mais atraente mudam completamente de comportamento. 

Lembro de uma colega da escola que não era muito atraente por não ter corpo desenvolvido, era toda certinha, parecia uma mulher exceção, quando desenvolveu o corpo, começou a sair com os zé droguinhas da moto.

Teve um caso também em outro país de uma mulher que convenceu o marido a pagar um implante de silicone para ela, no começo ele não queria, mas ela insistiu tanto que ele acabou cedendo. Pouco tempo após o implante de silicone, ela pediu o divórcio, virou modelo por conta dos seios novos era só o que lhe faltava para ser modelo e passou a ganhar bem mais do que o marido, porém não devolveu o dinheiro do silicone que ele pagou e a transformou em modelo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: + [DÚVIDA]: Cuide-se em primeiro lugar - de Cavalheiro Negro - 05-09-2018, 03:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Timidez não te leva a lugar algum. OneShot 8 799 25-07-2025, 04:43 PM
Última Postagem: Crispim Soares

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)