Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#14
(04-09-2018, 01:22 PM)Sagitario Escreveu:
(04-09-2018, 01:12 PM)gRILO Escreveu: Eu sou um cara que prezo muito pelo equilibrio em todas as áreas da vida.

Acredito que exista muito extremismo a cerca de Msol aqui na Real.

Não são toda as Msol que tem problemas. Conheci uma mesmo , que estava casada a 5 anos , foi o primeiro dela , teve um filho com ele ,e acabou descobrindo que ele traía ela. Nesse caso , que culpa a mulher tem ? ela só seguiu o curso natural das coisas.

Ela era linda , nem parecia que tinha filho. Oque me levou a não assumir ela foi o fato de ter receio do ex-marido. Com certeza , nessas visita dele ao pirralho , iria acabar acontecendo uma recaída.

Mas não sao todos que conseguem ser racionais com isso. Ninguem tem o interesse de assumir uma Msol .Mas o problema que o cara vai comendo , comendo , quando ele menos pensa ja está morando junto com a mulher. Ainda tem o fato de Msol ser mais gente boa.

Tirando a questão do pai do menino . da para lidar tranquilamente com o filho da msol. E acredito que relacionamentos com ela tende a ser mais saudável.

Esses dias um amigo que é casado com uma Msol a 10 anos. Me aconselhou a não casar com uma , simplesmente porque não tinha tanta privacidade com ela como queria , só que tirando isso,tudo era muito bom.

Então para mim é isso ai , tudo tem que ser avaliado.

Generalizamos por questão de sobrevivência. Sabemos que existe exceções, mas estatisticamente são insignificantes. Então, para resguardar nossas vidas e nossa saúde mental, generalizamos.

Existe um campo minado, e dentro deste campo existem determinados lugares que estão sem mina, são seguros. Você entraria neste campo minado apenas para tentar descobrir em que região não existe minas? Provavelmente não sobreviveria. É o mesmo raciocínio.

O homem marmito explicou muito bem.

Seres humanos tem TENDÊNCIA comportamental, mas não somos animais com comportamento previsível, existem inúmeras razões (pouco racionais, por sinal) que podem explicar o motivo de um "alpha" (acho esse termo ridículo) assumir uma M$ol.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Gorlami - 04-09-2018, 02:37 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)