Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#10
(04-09-2018, 11:17 AM)DelayMan Escreveu: ...Mas eu saliento aqui, quem conhece a Real é excessão, a grande maioria tá fudido. É uma lavagem cerebral, que faz o cuck acreditar que é virtuoso.

Esse é um dos meus pontos confrade. É uma coisa que converso muito com meu patrão, a respeito do nosso negócio: pra você que SABE dos meandros, é tudo muito fácil, você mal acredita por que te procuram pra resolver as coisas. Isso ajuda a gente a colocar PREÇO no nosso know-how. Uma coisa que o cliente não tem a mínima ideia que tem solução, resolvo com um telefonema de 3 minutos.
Para quem tem contato com o material daqui, é OBVIO que o cara está fazendo um negócio HORRIVEL. Mulher 10 anos mais velha, outros filhos pra dar atenção, a beleza dela (que já não é grande coisa) vai decair rapidamente. Pro cara a longo prazo ainda pode sobrar alguma divisão nos bens dele. SEM CONTAR, que pelos "padrões de mercado" ele arrumaria uma BEM mais nova e sem filhos sem muita dificuldade.
Mas o outro ponto é o seguinte: o "progressismo cuckoholdista" tá de tal maneira impregnado que não é só o cara, TODO MUNDO que eu conheço acha isso pra lá de normal, TÁ TUDO CERTO.
Também estou menosprezando o CHÁ de chupeta-buceta-cú. Deve ter sido fenomenal...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Berzerk - 04-09-2018, 01:14 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 47 Visitante(s)