02-09-2018, 07:02 PM
(01-09-2018, 09:42 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Festival feminista na Suécia Segrega homens.
Palavras da fundadora do evento:
“Fiquei aborrecida com o fato de que o foco principal da mídia, ao noticiar os casos de abuso sexual, eram sempre os imigrantes e o álcool, e não os homens em geral”, conta a fundadora do evento.
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/not...xual.ghtml
Eu acho é pouco o que estão passando com imigração; a Suécia está na vanguarda do esquerdismo com seus programas sociais, abertura à imigração de pessoas pouco produtivas e violentas, além da vilanização do homem local.
O resultado já é evidente: estagnação econômica, ressentimentos inter-culturais, violência, deterioração dívida pública e perda contínua de capital que é o que propicia os altos salários, poder de compra e inovação tecnológica. Tudo isso permitido pela poupança de pessoas realmente de valor desde final do séc 19 (mantiveram o capital intacto ao ser pouco afetados pelas guerras europeias, o que propiciou o surgimento de grandes corporações).
Agora o estrago já foi feito. Creio que ainda estarei aqui ao coroarem o primeiro monarca muçulmano para chamar de seu. Super chique. O Harry já cagou, apesar de americana, sua recatada esposa é uma feminista e ex-putanheira convicta; a rainha Victoria revolveu em seu túmulo real.