01-09-2018, 11:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2018, 10:44 PM por Libertador.)
Homem Honrado do Mês de Setembro
Citação:Essa seleção é importante por promover comportamentos masculinos honrados, exaltando a figura de homens de valor, que atualmente é esquecida de propósito pela mídia, que só pensa em exaltar a figura feminina e demonizar a masculina. Então queremos resgatar e exaltar a figura masculina como algo de valor e honrado! - Libertador
Esta é a seleção mensal onde serão mostrados homens que são exemplos máximos de Honra, Valor, Coragem, Liderança, Masculinidade, Ousadia e etc. Homens que são verdadeiros exemplos a serem seguidos.
Todos os realistas podem indicar alguém para a votação.
Esta iniciada a edição do mês de Setembro. Este mês devido as eleições teremos uma edição especial. O tema desta edição é Maiores Líderes Políticos Brasileiros da História. Indiquem para a votação qual foram os maiores políticos brasileiros que já houveram na opinião dos senhores. Sendo assim, não adianta indicar Ronald Reagan, Winston Churchill, ou qualquer outro líder político que não seja brasileiro.
Indiquem nomes de Líderes Políticos Brasileiros que construíram a base do nosso país, ou que deixaram um legado importante ou que foram mortos por denunciarem coisas graves ou por serem honestos quando todos foram corruptos ao seu redor, podem ser deputados, presidentes, imperadores, e etc. Podem ser líderes politicos que estão vivos e atuando hoje, como também líderes que já morreram a muito tempo mas que a sua vida foi um exemplo para todos.
As indicações ficarão abertas até o dia 13. E no próprio dia 13 vai ser iniciado a votação que se encerrará no ultimo dia do mês.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.