30-08-2018, 02:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-08-2018, 02:19 PM por Libertador.)
(21-04-2018, 07:08 PM)Batoré Escreveu: Queria uma namorada, pra ficar junto, dormir de conchinha, assistir filmes juntos, dar risada juntos e tudo mais. Não era só apego sexual e sim emocional.
Quem nunca quis?!
(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Uma vez de manhã, quando o moleque finalmente dormiu fomos pro sapecaiaia. Nós metendo na cama e o menino do nosso lado. Na posição ‘padrasto e mamãe’ enquanto bombava olhava pro menino dormindo e a cabeça sacolejando. Broxei com essa cena mórbida. Imagina a criança acordar ali. Tenso.
A ordinária além de pior mulher do ano, merecia o prêmio de pior mãe do ano também.
(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Já ficando puto da vida com a birra e com a malcriação falei pra ela que não pode fazer tudo o que a criança quer senão dá nisso, que tem que cortar isso agora enquanto é novo. Em resposta escuto isso:
-”Você já foi pai, por acaso, pra me dizer como devo criar meu filho?”
Qualquer pessoa com o mínimo de consciência sabe que tem que corrigir o filho, nem precisa ser pai para perceber isso. Essa ordinária só está criando um monstro e ela vai ser a maior prejudicada disso porque quem vai ter que conviver com esse monstro a vida toda vai ser ela mesma.
(22-04-2018, 01:11 PM)Batoré Escreveu: Era a oportunidade perfeita pra me livrar desse encosto! Era só deixá-la ir e pronto… mas não, a Anta aqui chamou de volta, culminando em um ardente e violento sexo de reconciliação!
Quando a gente acha que você se salvou, você pega e volta para a ordinária.
Por relatos iguais a esse que eu me convenço de como é importante para os homens de hoje em dia conhecerem o fórum e se libertarem dessa prisão psicológica e emocional que as megeras impõem sobre eles.
(25-04-2018, 10:41 AM)Trglodita Escreveu: A Real continua salvando muitos homens da autodestruição.
Exatamente, aqui tem materiais extremamente valiosos que mudam vidas por completo. Mas, infelizmente, muitos só conseguem entender o quanto o material aqui é valioso depois que passarem pessoalmente pelo inferno da paixão.
Por pouco o Batoré não acabou matando ela e se matando logo em seguida em um surto. Se naquele periodo conturbado em que ela estava enloquecendo ele, ele tivesse descoberto uma traição dela ou algo do gênero, como ocorre com alguns manginas quando estão passando pelo período mais ardente do inferno da paixão, ele teria feito uma grande besteira matando ela e depois se matando, achando que é a única forma de se livrar de tudo isso.
No mais, excelente relato. Obrigado por ter compartilhado com a gente.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.