28-08-2018, 11:00 AM
(27-08-2018, 06:10 PM)Berzerk Escreveu:Spoiler RevelarDesculpe, confrade, mas analisar atratividade de homens e mulheres é muito subjetivo e até complicado.
Pra mim, por exemplo, NENHUM homem é atraente.
O conceito de atração vai ser estranho nesse caso, já que o homem hétero vai ser suspeito para dizer o que atrai ou não... em outro homem.
Além disso, como muito bem explicado por NA, o conceito de atração numa mulher (o que ela busca) é completamente diferente do que é no homem.
Homem acha objetivamente atraente as características físicas da mulher: bunda, peitos, cintura, coxas, cabelo, etc. Fim de papo.
Mulher já vai levar em consideração, além de um modelo físico, outras coisas como: status econômico, destaque social, validação de outras fêmeas, postura dominante, etc.
Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
O que seria uma mulher 1/10, uma 5/10, uma 10/10?
O que seria um homem 1/10, 5/10, 10/10?
Eu toparia contribuir para essa "escala".
Avaliar meu próprio status social, meu poder de barganha foi uma das coisas MAIS IMPORTANTES E DIFICEIS da minha vida. Ter honestidade e comprometimento consigo mesmo para fazer isso é CRUCIAL na filosofia realista, ao meu ver.