Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres não sabem lidar com a rejeição
Tradução horrível, tema ótimo.

Mulher rejeitada é a norma do mundo moderno. Salvo raríssimas exceções de gurias feias de igreja que são virjonas ainda, quase toda mulher já se envolveu com algum cafajeste e foi chutada, ou então foi boicotada antes do envolvimento. E a consequência disso quem aguenta são os medianos/manginas/matrixianos, ou seja, 90 a 95% dos homens brasileiros.

Já vi os dois lados da moeda. Tenho um poder de barganha acima da média e vez ou outra me envolvo com algumas garotas 8/10 e vejo como são voláteis, mal-humoradas, caçadoras de machos superdestacados (DJ's bombados famosos, médicos famosinhos, filhos de políticos/mega-empresários, MC's e sertanejos). Como meu poder de barganha não é alto o suficiente pra ter essas 8/10 na hora que eu quero, em grande quantidade e serem marmitas de fácil acionamento, aproveito o sexo enquanto posso e tento ser o mais cético e desapegado possível. Esses tempos estava com uma gostosa de academia há 2 meses, totalmente desapegado, sexo surreal e simplesmente DO NADA ela vazou com um médico ricão 15 anos mais velho pra outro estado. Ossos do ofício. Se fosse antes da real eu surtaria.

Essas garotas 8/10 são frequentemente rejeitadas por homem megamilionários e cantores/DJ's famosos que são Black Pill, casados ou comem coisa melhor e elas enxergam um cara aí que ganha de 10 a 20 mil reais por mês como um semi-invisível, ou seja, nos momentos de carência, ela pode vir e dar algum like em foto velha sua ou dar algum "oi". Homens assalariados comuns e sem qualquer destaque físico/social, esqueça. A vida real não tem nada a ver com aquele filme "ela é demais para mim". Há quem diga que não devemos aceitar essas migalhas, mas também há o lado do sexo com uma supergostosa, tudo depende do desapego e do custo/benefício. Respeito os dois tipos de pensamento.

Teve um outro caso com uma beldade de 29 anos que conversava, que vivia na pica de um playboy da cidade que passa a rola em todas as gurias, um dos maiores cafas que já vi, e que eu, já inserido na Real, pensei que conseguiria comê-la. Os sinais foram claros que ia dar merda: tava conversando há MUITO tempo no Whats, isso é um comportamento errôneo, pois com os destacados, qualquer meia dúzia de palavra basta e já tão gozando na cara. Enfim, deu a lógica: fui pro apartamento dela e a fdp ainda chamou um amigo pra ficarmos fumando arguile, pois não queria ficar sozinha comigo. Achei justo eu ter me fudido, pois já tinha lido Alita e todo material da Real e fiquei aí semanas a fio dando conversa pra vagabunda que outros cafas comiam 5 da manhã depois da balada.

O outro lado da moeda são as mulheres notas 4, 5 e 6. Essas sim disponho de um rol interessante e seus comportamentos vão de encontro ao tema do tópico. Cansei de ver elas mostrando as conversas dos manginões, principalmente pós-sexo, e rindo dos pobres coitados. Tinha uma garota pobre de vila, de 19 anos e bem gostosinha, que tinha sexo casual comigo após ter largado de um empresário médio da cidade, que tinha cerca de 35 anos, esse cara dava iPhone e pagava um monte de viagem e jantar pra uma marmita da galera. Quando ela estava com ele, não o traía até onde sei, mas o que essa garota tem de hora de cama, a TAM não tem de voo. Esse cara chegou a chorar quando ela deu um pé no rabo dele (provavelmente enjoou dos mimos e o apelo social dele era baixo, apesar de ter grana). Sim, um empresário de 35 anos CHORANDO por uma quenga de vila de 19. Ela mencionou isso no motel comigo após ter levado leitão quente na cara: "nossa meu, nada é mais broxante pra uma mulher do que ver um homem chorando". Nessas horas vi como o mundo acabou em 2012 mesmo, estamos vivendo nos escombros. Apesar que toda desgraça pra mangina é pouco, eu até meus 23 anos (idade que descobri a real) fazia coisa muito pior.

Tanto essa garota de vila como outras medianas, depois de comer um tempo, eu sempre acabava as deixando de lado e as mesmas ficavam umas feras. Mandavam textão, xingavam, postavam indiretas no Instagram e por aí vai. E passam-se os anos, e tão até hoje nessa bosta de Instagram postando frase de solteira rodada que paga de independente, ou seja, continuam sendo rejeitadas/chutadas por cafajestes e só darão alguma chance aos manginas, futuros CSP, depois dos 30, algumas depois dos 35.

Se pararem de existir CSP, a engrenagem da palhaçada simplesmente MORRE. Óbivo que é uma utopia, mas manginas e CSP são os maiores cânceres da sociedade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres não sabem lidar com rejeição - de Trunks - 26-08-2018, 07:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 Wild 9 1,377 22-12-2024, 02:02 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)