Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada
(25-08-2018, 06:01 AM)Sagitario Escreveu: Eu pararia de andar com esse cara. Isso ainda pode até acabar em morte.

Eu não ando com ele. Só o encontro quando vou na república pois um outro amigo mora lá também. As vexes esbarro com ele na facul. 
Se o cara ta perto de mim ou na mesma roda, eu troco uma ideia qualquer, pois não vejo motivo de ficar sem falar nada. Mas também não fico puxando assunto, perguntando como anda o relacionamento, a vida e tudo mais. 
Depois que o cara ignorou TUDO o que eu falei pra ele ( eu falei sobre a real, sobre o nessahan, sobre o comportamento feminino, dei conselhos e tudo foi em vão. Eu fiquei grilado com isso, pois além de ter sido perca de tempo, o cara me achou "machista")  larguei mão. Me senti até um pouco insultado pelo cara pois nenhum "amigo" dele quis compreender o que ocorreu, alguns até ficaram do lado da mina e só eu fiz questão de tentar ajudar dele. Como foi em vão, toquei o foda-se. 
É foda falar mas eu perdi o respeito que eu tinha por ele. 
Mas é isso aí, vida que segue. O lado bom foi que agora eu sei como essa merda funciona na realidade e sei como evitar.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Dia que meu amigo apanhou da namorada - de Geoman - 25-08-2018, 03:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 11,281 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman
  [RELATO] Patricinha apanhou...de novo. Gorlami 64 24,142 04-02-2019, 04:40 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)