Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada
Atualização do post (lembrei de algo cômico que ocorreu):
O Pai do cara esteve aqui na cidade no último final de semana (ele mora em BH). Como eu estava na república onde os caras moram ("O mulher de malandro" mora lá, e tem um outro amigo meu que mora lá tb) nós resolvemos mostrar a cidade pro pai do cara e levar ele pra comer em um bom restaurante.
O pai do cara é gente finíssima, e manda muita ideia boa (que o filho não escuta, óbvio).
Aí no meio do almoço, o velho começa a contar um caso de uma mulher que fez uma cópia da chave do apartamento dele sem ele saber e que um belo dia apareceu dentro do quarto dele (com ele dormindo) simulando uma briga no celular dele pra namorada dele ouvir e pensar que ele estava batendo nela. (deu sorte, ela podia ter dado uma facada nele)
O velho contou que na hora levou um puta susto e que quase jogou um abajur na mulher (o que é compreensível, visto que DO NADA a doida apareceu na casa dele). Passado o susto, o cara tomou o celular da mão dela e mandou a infeliz ir embora, que obviamente não quis ir e sentou no chão igual uma criança gritando frases aleatórias pro prédio todo ouvir.
O pai do cara, que não é trouxa igual o filho, contou que arrastou a mulher pela perna pra fora da casa e bateu com a porta na cara dela (o cara disse que até o chaveiro chegar pra trocar a fechadura teve que colocar um armário na porta, pq a doida batia na porta tentando entrar. Vendo que o cara não ia cair no drama, ela acabou desistindo e foi embora.
Ao contar isso, o filho dele (o que levou umas porradas da mulher) censurou o pai dizendo que ele estava errado e que poderia ter machucado a mulher.
Nessa hora, o velho (que não sabe da história do filho) soltou o seguinte:
"E eu lá tava preocupado com a integridade física dela? A mulher me aparece do nada no meu quarto gritando como se eu tivesse batendo nela enquanto eu dormia e você me fala isso? Eu que poderia ter saído morto ou machucado. Do jeito que as coisas andam hoje COM TANTO HOMEM APANHANDO DE MULHER (quando ele falou isso, ele deu uma risada cômica olhando pra gente) eu me preveni."
Nessa hora, o meu outro amigo olhou pra mim mordendo as bochechas para não soltar uma risada, o outro amigo ficou olhando pro prato pra não fazer contato visual e eu respondi o velho: "Ta certo, o mundo ta louco." E já mudei de assunto.
Depois disso o filho dele não falou mais nada durante o almoço. Acho que bateu uma depressão ao ouvir o pai falando aquilo (ao ver como o velho reage numa situação dessa e comparar com a reação dele).
Depois a gente deixou os dois e fomos pra um bar jogar sinuca, beber cerveja e rir da situação, que gerou inúmeras piadas.
kkkkkkk Eu queria ter contado pro velho o que havia ocorrido, mas sei lá, não quis me meter nisso, vai que da desgosto pro cara e ele morre do coração.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Dia que meu amigo apanhou da namorada - de Geoman - 25-08-2018, 03:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 11,281 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman
  [RELATO] Patricinha apanhou...de novo. Gorlami 64 24,142 04-02-2019, 04:40 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)