Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada
trollface

O homem de feminista machorra é o cuckold ou feministo.

O sujeito foi vitima de lesão corporal qualificada, em breve  confidenciará para o amigo não feministo que está curtindo inversão de papéis, cinta pica no cú e que gosta de ver a namorada dando para outro, não se espante, depois disso o esquerdismo dele evoluirá para o bissexualismo e me diga com quem tu andas que digo quem és  Yaoming

Esses dias sentei em uma mesa com ele junto da vadia agressora. A mina evitou fazer contato comigo (pq o cabaço meio que falou o que eu tinha dito pra ele sobre ela) e a mina ficou com vergonha de mim e com medo deu jogar na cara dela o falso discurso humanitário, que ela continua pregando (só eu e mais 2 broders sabemos.

Todo efeminado é fifizento, é o tipo de cara que confessa tudo para a momozi em troca de validação e uma passadinha de mão na cabeça, é um cachorrinho pronto para abanar o rabo, cabaços adestrados são pessoas limitadas e eles podem ser facilmente encontrados na população masculina, tudo o que fazem, pensam, sentem, escutam contam para a namorada, eles entregam tudo sobre a vida deles desde a família até os amigos mais próximos. Ruge Sujeitos sem personalidade que são leva e trás em qualquer ambiente.

Cade a sua SORORIDADE Big Grin ?  Mexeu com um mexeu com todos.Deveria ter repreendido a doida e foda-se a amizade.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Dia que meu amigo apanhou da namorada - de Minerim - 25-08-2018, 02:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 12,188 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman
  [RELATO] Patricinha apanhou...de novo. Gorlami 64 25,654 04-02-2019, 04:40 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [RELATO] Namorada contando que foi assediada destruidor 41 17,237 08-06-2016, 12:46 AM
Última Postagem: Mago

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)