22-08-2018, 03:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2018, 03:56 PM por Machado Annihilator.)
A honra e a dignidade valem mais do que tudo. Quando vc estiver no seu leito de morte e olhar para trás vc quer ver a si mesmo como um cara que regula 500 reais para o próprio pai? O cara que te sustentou quando criança.
Se seu pai for um aproveitador que acha que vc é banco, então não empreste. Caso contrário me parece que não fará falta para você, você precisa desse dinheiro? Se não precisa; não custa nada emprestar, porém não espere resultado. Eu já emprestei dinheiro para os meus pais, e na verdade eu nem ligo se eles não me pagarem, mas sempre pagam, mesmo que com atraso.
Se seu pai for um aproveitador que acha que vc é banco, então não empreste. Caso contrário me parece que não fará falta para você, você precisa desse dinheiro? Se não precisa; não custa nada emprestar, porém não espere resultado. Eu já emprestei dinheiro para os meus pais, e na verdade eu nem ligo se eles não me pagarem, mas sempre pagam, mesmo que com atraso.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar