Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como evitar que Ladrões roubem a sua casa
#19
(17-08-2018, 02:27 PM)Bill Kazmaier Escreveu: Eu não moraria em apartamento mas nem fodendo, coisa mais artificial e genérica, não comporta com minhas virtudes. Antes disso prefiriria ir morar no meio do mato estilo "náufrago".

Quanto a segurança em casa, aqui é cidade do interior com população razoável, tem bastante bandidagem, mas nada comparado aos grandes centros.

Atualmente tenho 3 armas de fogo, duas curtas e uma longa, todas frias, sem registro. Até então não precisei usar com fins de "segurança", mas tão aí caso precise. Sim, eu sei que isso da um cadeião nessa fossa do Brasil, mas estou cagando e andando. Não cometemos vacilos.
Carreeguei uns cartuchos da 12 com sal grosso, pra "aviso", porque as vezes não é necessário matar um vagabundo e se incomodar eternamente, deixar ele mijado de dor uns 3 dias ja chega.

Também estou pensando em criar um cachorro dessas raças agressivas, mas não tenho noção disso, então vou ter que ver bem antes.

pastor alemao
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Como evitar que Ladrões roubem a sua casa - de macho central - 17-08-2018, 05:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Como Evitar Divórcios E Separações" Rick O'Connell 19 5,425 03-11-2020, 11:58 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)