The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como evitar que Ladrões roubem a sua casa
#1
Aqui na minha cidade tem muito bandido, muitos usuários de drogas em todo lugar. Ao lado onde moro tem duas casas vazias que foram roubadas seguidamente, arrancaram tudo das casas, janelas, portas, tudo que tinha dentro das casas, o que antes eram casas para vender, agora parecem casas para demolir. O risco da minha casa também ser roubada é alto, já que sou vizinho. Porém os ladrões não são assaltantes armados e sim usuários de drogas pé de chinelo, mas eles vem a noite sempre, quando todos estão dormindo. 

Abri o tópico para debater sobre formas de dificultar que nossas casas sejam roubadas, pode acontecer com qualquer um. No Brasil é proibido o porte de armas, câmeras não adiantam, eles roubam também e não tem medo de serem filmados, para se ter uma ideia de como anda as coisas por aqui. 

Cachorros são realmente eficiente para proteger a casa de ladrões?
Quais outras medidas de segurança podemos tomar para evitar que roubem nossas casas? 
Conversando com os vizinhos, fiquei sabendo que levaram tudo o que tinha na casa de um morador aqui próximo que mora sozinho e ainda é cadeirante. 
A polícia não adianta muito, eles vem e vão quando os bandidos não estão. Depois os bandidos voltam. 
Minha cidade é uma cidade turística muito bonita,  porém tem muito ladrão, muitos turistas que vem para cá voltam pelados.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como evitar que Ladrões roubem a sua casa - de Cavalheiro Negro - 16-08-2018, 09:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Como Evitar Divórcios E Separações" Rick O'Connell 19 5,425 03-11-2020, 11:58 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)