12-08-2018, 11:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2018, 11:19 AM por Velho Gangster.)
(12-08-2018, 10:11 AM)Crixus Escreveu:Só Não esqueça que neste caso o cachorro é inocente.(11-08-2018, 03:19 PM)randomgeneratedname Escreveu: Outro dia recebi um folder de Comida para cachorro FIT... aliás, a moda agora é vangloriar os animais e colocar essa palavra ridícula depois de qualquer alimento.
Tem um cara que sigo no FB que postou algo do tipo "me recuso a entrar em um lugar que tenha como nome palavra em outra língua que possua correspondente em português". Exemplo seria um local que falando que vende smoothies no lugar de vitaminas. Diferentemente de milkshake, que acabou incorporada à língua.
Eu me recuso a comprar ração para meu cachorro cujo preço do quilo seja superior ao preço do quilo de picanha, por dois motivos: primeiro, meu cachorro comer comida mais cara que a minha é o fim da picada; segundo, porque sairia mais barato comprar uma picanha e dar pra ele comer.
"Amante das M$ois, quero"