Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher
(10-08-2018, 04:19 PM)Albert Camus Escreveu: Por um lado entendo o confrade, pelo menos penso que entendo. Ainda sinto muita raiva da vadia, por ter me dado rasteira, e pior, sinto raiva das mulheres em geral, depois da rasteira da ex meus olhos abriram para o jogo das relações, e ainda não estou conseguindo me adaptar, por vezes sinto um ódio enorme, porque essa putaria pauta quase toda relação com as mulheres, não apenas afetiva. Amor só de mãe e olhe lá.
Só pra deixar claro, misoginos não sao bem vindo por aqui. Entao de uma moderada aí porque já tivemos muitos problemas com relação a isso. So um aviso. Em caso de dúvidas de uma lida nos termos de registro pra que esses tipos de postagem não se repita por aqui.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher - de Velho Gangster - 10-08-2018, 04:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 33,040 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 4,709 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)