09-08-2018, 12:22 PM
(09-08-2018, 10:42 AM)Besouro Escreveu:(09-08-2018, 09:59 AM)Trglodita Escreveu: As tias de 55 anos te dariam um aperto na bochecha e diriam "ahh, é este o genro que sonhei, pena que minha filha só arruma traste."
Meu filho, desenvolva-se como homem (emocionalmente principalmente) pra poder manter uma familia. Os caras mal aguentam carinha feia do momozin por ser contrariada, imagine quando tiverem filhos te testando diariamente + o momozin ao lado.
Frase totalmente fora de contexto.
Citação:A situação atual: Falei que se ela mudar, eu até volto. É, eu estou sendo suicida. Mas entendo que eu errei em ter deixado a situação sair do controle, e também entendo que estou apaixonado. Tudo que me esforcei para construir caiu por terra, 2 anos de luta.
Não sei se tento construir um cenário para sair por cima, se só ignoro, se espero. Tenho medo do que ela pode fazer para destruir minha reputação, meu emocional ou até minha vida dependendo do que eu fizer.
Fui um tolo, mas espero que se caso eu saia bem dessa história que eu aprenda a nunca abaixar a guarda. Atualmente temos 20 e 17 respectivamente.
É, nenhum contexto. Essa geração Paulo Freire é evoluída demais pros padrões brasileiros.
Spoiler Revelar