Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher
(09-08-2018, 11:21 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: O problema dessa garota é a vocação politica que ela tem para ser corrupta e desonesta. E a família dela pior ainda. 
 Mesmo se ela correr atrás de você dizendo que vai mudar depois, não aceite. 

Eu namoro há 1 ano mais ou menos, mas nunca dependi emocionalmente da minha namorada, por isso ela não dá problema. Eu sei bem o que a mantém dessa forma, quando ela não depender mais de mim emocionalmente, não vou tentar recuperar a dependência dela, simplesmente vou terminar. No seu caso era ela quem cultivava a dependência em você, jamais deixe acontecer de novo, não é papel do homem ser cuidado pela mulher, o homem deve se apresentar para a mulher como um salvador mesmo que não o seja de verdade. Se o que estou falando fosse besteira não teria um relacionamento  sem nenhum tipo de problema, mas estou sempre preparado, quando acontecer será o cheque mate, o fim! 

O conselho que eu te dou: Se quer formar família, só se relacione com uma mulher que dependa de você e cultive cada dia mais essa dependência nela.
Para se manter em um cargo depende de você cultivar a dependência nas pessoas, os políticos fazem isso, as empresas fazem, os empregados que são promovidos fazem com os chefes e o namorado, marido que se mantém no cargo de namorado ou marido de uma mesma mulher por muito tempo cultivou muito bem a dependência nela.  As mulheres entendem mais de cultivar a dependência do que os homens, elas tentam de toda forma fazer isso, sua namorada de 17 anos já sabe disso e fez com você te tratando daquela forma maternal, as mulheres tentam de toda forma cultivar a dependência nos homens, até mesmo indo para extremismos como usar as leis para isso, enquanto os homens tudo bobão não fazem o mesmo. 
O que estou dizendo aqui não é teorização porque faço na prática e comigo funciona, não tenho nenhum problema nos meus relacionamentos. 
Para cultivar a dependência em alguém obviamente você não pode depender da pessoa e de preferencia não depender de ninguém, principalmente no nível emocional. 

Não adianta tentar forçar uma mulher rebelde e independente a ser dependente de você, tem que procurar uma que seja naturalmente que bastará reforçar essa dependência.

Perdão pelo meu português, mas: Caralho!

Suas palavras me agregaram bastante e de fato você acertou bastante coisa.
A familia dela é uma familia de politicos, vai ver isso justifica alguma coisa.

Muito obrigado mesmo, começarei a trabalhar nesse lado.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher - de Raynor - 09-08-2018, 11:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 33,040 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [RELATO] Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA Major Lobo Honrado 6 4,709 12-12-2017, 08:12 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)