08-08-2018, 05:25 PM
(08-08-2018, 02:04 PM)Jack Carver Escreveu: @"Besouro" Mas quando tu tava com ela tu não tinha 17 ?
Comecei com 17. Agora tenho 20.
(08-08-2018, 02:33 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que os homens estão se dando cada dia pior. Ao invés de focar em estudar, trabalhar, aprender outra lingua, fazer um esporte pra não ficar parecendo o SID, os caras querem brincar de casinha.
Enquanto isso elas estão fazendo tudo isso e ainda se divertindo.
Sempre falo do desenvolvimento fisico, mental/emocional e financeiro. Cada vez mais temos homens fortes e com grana, mas emocional de uma garotinha.
Entao, estava tudo indo bem.
Comecou de um tempo pra ca.
Meu desenvolvimento fisico ta em dia, financeiro ta otimo (estou ha 5 meses no estagio de engenharia) e mental/emocional ficou ruim de uns dias pra ca.
Se querer ter uma familia é querer brincar de casinha entao nem sei.
(08-08-2018, 03:08 PM)Gashead Escreveu:
Siga em frente, Besouro, não largue a sua bosta jamais!
Jamais te largarei
(08-08-2018, 03:11 PM)Warsaw Escreveu: Fala a verdade @"Besouro", tu sabia que os caras iriam te zoar quando criasse o tópico, né?
Pra que tentar voltar depois de uma ameaça dessa? Daqui a pouco a guria se corta com uma peixeira, diz que foi vc e tu se lasca de vez. Se ela fez isso porque tu mostrava que estava CERTO, é uma completa vagabunda, sai fora disso kct!
É
(08-08-2018, 03:22 PM)Bean Escreveu: O Besouro tem mais de 2 anos de fórum, não é um desavisado que entrou no fórum recentemente.
Pessoal entra, lê uns tópico, fecha a página, esquece e sai fazendo merda.
O que ele fez foi exemplificado pela imagem do rola bosta.
Ele durante 2 anos com relacionamento com a fedelha acompanhou o fórum e o que fez ? Nada.
Merece a bosta que empurrou.
Melhor recomendação sobre o caso foi do Tesla, que disse(com outras palavras) no chat para terminar essa paspalhice, ganhar uns calos(experiências para os imbecis) e na próxima não fazer a mesma paspalhice.
Vida que segue e fim de papo.
Fiz muita coisa, mas foi rapido demais.
Eu estava passando por problemas familiares (um tempo atrás mencionei que tive que sair de casa, morei em casa de irmão, amigo e etc). Alguns problemas no trabalho e até na faculdade (puxei matérias demais).
Se eu só namorasse, teria certeza que teria feito tudo jóia e pulado fora na hora certa.
Mas no dia-a-dia ainda é dificil pra mim conciliar tudo e ainda me desenvolver.
Não estou reclamando, só que ainda tenho muito que melhorar.
E pode ter certeza que os calos que ganhei são dos bons, deu pra aprender bastante coisa.
Spoiler Revelar

![[Image: C95SEyfVYAA9MNz.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/C95SEyfVYAA9MNz.jpg)