Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Um tempo para falar sobre o realismo...
O cara do vídeo está certinho, não sei como o Awaken conseguiu achar tanto pelo em ovo.

Se o sujeito está estudando, está trabalhando, está cumprindo seus objetivos, não tem problema em ele ser um 'crítico obsessivo de relacionamentos" na internet. O problema é quando isso começa a interferir no cumprimento de suas metas.

Sobre dar exemplos, ninguém aqui na Real dá exemplos. Somos um bando de anônimos compartilhando idéias e experiências, acertos e erros. Se você quer exemplos olhe pros santos ou pra sua vovó.

Sobre arriscar, tudo na vida envolve o risco. No risco você pode pegar uma doença incurável, perder metade de tudo o que você tem, cair num golpe, ou ter uma família feliz. O cara do vídeo não disse nada sobre isso e nem sei o motivo disso ser dito no tópico.

Sobre posts filosóficos da vida, se eles forem úteis pra auxiliar o desenvolvimento pessoal e superação de problemas tudo bem, o problema é punhetação filosófica sobre religião/política/idealismo/moralismo que aliás você adora.

Sobre 99 ou 5% dos realistas falarem a verdade. Eu não sou Deus pra saber o que é a verdade e quantos na Real estão nela, minhas ideias mudam bastante. O que sei é que 99% dos realistas dizem o que realmente acreditam ser a verdade sobre a vida. Tem relatos fakes, eu mesmo já peguei o Gambit usando uma foto da net de uma ninfeta e falando que era namorada dele. Fora esses moleques eternos juvenas, tem muita gente que mesmo falando merda, fala o que realmente acredita. E muitas vezes acertam na mosca.

Sobre o tal do 'eu meto a real', isso é um termo usado na internet ou só entre realistas. Ninguém fala isso abertamente e as pessoas nem entenderiam. O cara do vídeo não defendeu sair falando nossos termos técnicos a torto e a direito. E na minha opinião baseada no taoísmo, o sábio simplesmente não falaria nada, deixaria que as coisas seguissem seu curso.

Com status e dinheiro mulher é consequência sim. O cara do vídeo não defendeu que realistas se desenvolvam excepcionalmente para conquistar mulheres, ele só disse que mulher vai aparecer sim quando você estiver lá no topo. É uma constatação da realidade que carece de firulas moralistas. Independente do motivo do seu desenvolvimento, mulher irá aparecer quando você estiver no topo. Houve erro de interpretação sua e acho se deve a tal da mania de achar pelo em ovo ou a mania de procurar defeitos aonde não tem.

Quando ele disse 'ruim' e 'mal', ele não quis dizer 'ladrão', mas sim cafajeste.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Um tempo para falar sobre o realsimo... - de Aragons - 26-08-2015, 06:14 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)