08-08-2018, 09:37 AM
(07-08-2018, 04:09 PM)MarDon Escreveu: Na opinião dos senhores, após o término, por iniciativa da mulher, existe a necessidade de expormos o nosso ponto de vista para a ex ?
Em outras palavras, tem como fazê-la mudar de ideia com argumentos?
Digo isso pq no início do mês passado, minha ex e eu fizemos uma viagem muito bacana pra serra, umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda.
Em outras palavras: Ela já não está a fim de você. Simples assim.
Enfim, ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço,
Em outra palavras, fui compreensivo e bonzinho. E foi reclamão. "Você me magoou, mas podia AO MENOS ter me dado uma atençãozinha".
já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente.
Três dias depois ela me manda mensagem pedindo desculpas, que não devia ter falado aquelas coisas, etc, nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.
Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar,
Como assim? "tentei conversar"? A mina cagou na sua cabeça e vc ainda tenta conversar e diz que isso é "sem me humilhar"?????????
Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante. Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada.
Após o término ela tirou nosso status de relacionamento do face, mas manteve algumas fotos nossas no instagram, assim como não me excluiu de nenhuma rede social.
Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.
"Acho estranho ela querer terminar" . Em outras palavaras "não quero que ela termine"; "Viagem perfeita que ELA adorou". Em outras palavras: manginismo;
Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?
"Coisa entalada na garganta" e "vontade de jogar na cara dela". Só faltou você dizer que vai "dar na cara dessa mocréia". Cara, que linguajar heim? Isso diz muita coisa.
[/quote]
Os relacionamentos modernos viraram um lugar comum para crianças emocionais mimadas treinarem suas aptidões relacionais.
Enquanto o homem não tirar a mulher do altar de adoração ele não terá paz.
Spoiler Revelar