07-08-2018, 07:05 PM
(06-08-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.
Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).
Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.
E aí, vai contratar?
![[Image: chamadas_1_cartao-fidelidade-msol-net_ms...90x400.jpg]](http://msolinformatica.com/web/fotos/thumbnails/chamadas_1_cartao-fidelidade-msol-net_msolinformatica.com_zz30dd09e16c_690x400.jpg)

Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.