06-08-2018, 04:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-08-2018, 04:46 PM por Minerim.)
(06-08-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.
Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).
Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.
Porra velho que coisa mais bonita....dá até para esta história virar um romance:
Eu e ela uma janela para o passado e uma cova para o futuro
Música triunfal para o matrimonio quem nunca ouviu?

Após 16 anos e milhares de km rodados você é o alvo da aposentadoria, o cara legal nice guy gay do passado foi eleito o cara para constituir família, quanta honra, tem cara que se sente valorizado quando isso acontece

Veja só é a lei do retorno tudo que é seu volta pra você!!!
16 Anos ela deve estar bem caidinha e desempoderada...
Tipo Forrest Gump e a Jeny depois de muito rodar, cafas e baladas ela volta com aids para honrar o cara.

A fidelidade e o companheirismo foram postos a prova, triste fim da mulher moderna rodada, confusa e rejeitada, para elas a resposta está no passado, quando na verdade sempre esteve no presente, o tempo não para e nem retrocede. Quem não honrou os votos subliminares não tem aptidão para reivindicar algo do qual cindiu e abdicou.
A primeira dor de barriga de um companheiro é motivo para terminar, empinar o nariz, declarar-se e sentir-se empoderada e irem colher n rolas...
Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.
Não seja machista de uma chance para o amor, já pensou em ter uma familia? [meme descontinuado]
Quanto as mulheres de APPS leiam a bula realista bando de matrixiano que se sentem sem saída por não poderem encontrarem uma exceção...

![[Image: untitled+2.bmp]](http://2.bp.blogspot.com/_GPtnFIynWMw/SiFGTd09y4I/AAAAAAAAAQs/kA8BV8D2XYA/s320/untitled+2.bmp)
Por que você está na Real? Porque tomou a red pill, lembre-se disso...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...