Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele
(25-08-2015, 07:18 PM)Arnie Escreveu: porque raios ele estava assim tao revoltado e na volta fica apegadinho pelo 1º chá de buça , parece meio estranho esse relato hein ?!

Só deixo um conselho ( siga se quiser ) a  Real não é para ser enfiada pela goela abaixo como parece que voce quer fazer com seu amigo...

deixe ele se fuder , cuide da sua vida , não debata a real com ninguem...! e mais importante NÃO META A REAL EM QUEM ESTÁ NA MATRIX!!

Então cara,nós não fomos empurrando goela abaixo as coisas da real,eu fui o primeiro que conheceu a real em 2012,sozinho,depois de ter me fodido caralhamente na vida por causa de mulher,ai na faculdade trocando ideia com um amigo meu chamado carlos sobre mulheres o papo foi bem parecido e as ideias dobre mulheres muito semelhantes e ai eu falei para ele de nessahan alita e ele se interessou,e nisso ficamos eu e ele inicialmente já doutrinados pela real,e esse meu amigo carlos queria ajudar esse cara ai do relato a pouco mais de um ano atras e nisso esse cara aparentemente queria conhecer,ai eu fiz minha função,apresentar os materiais e a real para ele,e ai no começo,empolgado ele trouxe o pio,que escreveu o relato,e nisso formamos já um quarteto de realistas numa mesma cidade,estávamos fazendo grandes avanços,tentando salvar mais e mais amigos

Eu,Carlos e Pio lemos nessahan e procuramos entender toda a filosofia da real e ai começamos a melhorar de vida de modo significativo,e nisso esse nosso amigo como sempre colava com agente, acreditávamos que ele estava também acompanhando,infelizmente foi um grande engano,ao longo do tempo ele foi conhecendo garotas e fazendo merdas que só dele ler o como lidar com as mulheres já dava para ele resolver, até o ponto de que ele se encontra hoje

ele chegava a comentar coisas como "será que somos felizes vivendo desse jeito?(como realistas,buscando o desenvolvimento e saber que mulher é a consequência dele),será que os manginas não são mais felizes do que nós?",e dizia que eramos extremistas e outras coisas do tipo,coisas de quem nem sequer estudou a filosofia profundamente,ele somente seguia aquilo que agente pregava,e como ele ainda era um matrixiano mas por considerar muito a amizade ele ainda continuava com agente então ele continuou seguindo conosco
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele - de Douglas Rodrigues - 26-08-2015, 01:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 49,622 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)