The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A goumertização das coisas é algo positivo ou não
A melhoria dos serviços faz parte da evolução de uma sociedade, o que é algo bom com certeza, mas eu fico na duvida se a recente goumertização de tudo é algo que faz algo diferença pra melhor mesmo. Exemplo:
O salão que você cortava cabelo por R$20,00, o dono mudou o nome do salão pra Barber Shop tal tal, fez um coque samurai e colocou uns temas do Jack Daniels e tem uma trilha sonora digna de Sons of Anarchy dentro do salão, agora alem de corta o seu cabelo você pode tomar chopp por R$12,00 enquanto você corta seu cabelo e fazer um chek-in maneiro no facebook pra mostra que você é descolado. Tudo bem isso é algo legal, mas o corte foi pra R$35,00 e o resultado no final é o mesmo.
O barzinho barato que você ia no final de semana curtir com a galera, começou a vender uma cerveja artesanal de uma marca descolada que você nunca ouviu falar, colocou um cardápio com batatas rusticas, hambúrguer caseiro rock in roll(o antigo já era caseiro, mas não rock in roll) e os garçons estão te cumprimentando com aquele aperto de mão meio na diagonal que não sei o nome(aquele que você dá no teu amigo quando ele faz um gol), resultado: Ta tudo desgraçadamente caro, você nem quer mais comer lá, só o chek-in no facebook compensa mesmo.
A tia que tinha um trailer na praça da cidade e vendia uns lanche padrão deu lugar a algum barbudo, que escreveu food truck no trailer e tem umas imagens legais na parede, mas o lanche estão o olho da cara e não é tão gostosos quanto o da tiazinha que tinha antes.

Ai você pode falar, então não vá nesses lugares!
Mas minha cidade está dominada por isso, e tiraram minhas opções que eu tinha antes.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A goumertização das coisas é algo positivo ou não - de Luckier - 05-08-2018, 03:23 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)