Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manutenção: Celular não inicializa
no meio da semana mandei arrumar um ASUS Zenfone 2 que estava aqui parado com a tela quebrada. Quando peguei percebi que a tela está meio esverdeada, lente da câmera embaçada, e alto falante com som rachado. Já gastei 315 reais (Troca da tela, tampa traseira e película) + deslocamento e o aparelho não está 100%. Me bateu um arrependimento, mas agora que comecei não vou deixar o conserto do aparelho pela metade.

Seja como for, minha intenção agora é ficar em esse ASUS uns 4 anos e aposentar o Moto G.

Yaoming  Tinha que ser português mesmo....parece anedota....

1)Dois portugueses estavam cavando um buraco para usar a areia na construção de uma casa. A dona da casa perguntou:
- Bom, como taparão depois este buraco, rapazes?
Um dos portugueses respondeu:
- Simples! A gente cava outro buraco para tirar a areia e entupiremos este com ela.

2)O português leva uma garota para sua casa e lá eles já vão direto para o quarto. Após todo o amasso, ainda deitados na cama a garota olha para o teto e pergunta:

- Nossa Manoel, como esse teto está feio. Por que você não dá uma pintada nesse teto?

E Manoel responde furioso:
- E por que você não dá uma bucetada na parede?

3)Um brasileiro e um português com sua mulher estavam perdidos em uma ilha deserta, quando o brasileiro teve uma ideia:

— Vamos subir neste coqueiro para ver se conseguimos avistar algum navio. Eu subo primeiro, fico algum tempo e depois sobe você.

O português concordou e o brasileiro subiu. Chegando lá em cima, o brasileiro começou a gritar:

— Joaquim, para de comer tua mulher!

E o Joaquim, espantado disse que não estava comendo ela. E o brasileiro gritou de novo:

— Joaquim, pára de comer tua mulher!

— Já falei que não estou a comer ela!

E o brasileiro gritou para o português mais umas dez vezes, até que chegou a vez do Joaquim subir na árvore. Joaquim não tinha nem chegado na metade da árvore quando o brasileiro atacou a mulher de Joaquim e começou a comê-la. Joaquim olhou pra baixo e falou consigo mesmo:
— Ora pois! Não é que daqui parece que ele estais a comer minha mulher mesmo.

4)O português foi ao médico tomar uma injeção, chegando lá ele perguntou:

— Vai doer doutor?

O médico respondeu:

— Agora vai doer um pouco, mas mais tarde não.

O paciente contente então responde:
— Então eu volto mais tarde.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Manutenção: Celular não inicializa - de Bean - 13-06-2017, 10:23 PM
RE: Manutenção: Celular não inicializa - de Minerim - 01-08-2018, 12:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Recomendação de Celular Bean 53 20,187 30-06-2022, 03:13 AM
Última Postagem: Wild
  [SOVINAGEM] - Não compre celular novo! Atualize seu Android. Awaken 31 16,401 21-11-2018, 08:21 AM
Última Postagem: SapoCaco
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 6,429 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)