30-07-2018, 04:21 PM
Espero que este tópico seja uma boa ideia e útil para muitos. Vamos elencar todas as mentiras cuspidas na sociedade para prejudicar o homem.
Pode ser antigas, novidades, relacionamentos, produtos, alimentos, tudo. Vamos catalogar tudo neste tópico como forma de retaliação a estas mentes covardes, para alertar a maior quantidade de incautos possível.
Eu começo com uma fácil, porque não preciso explicar nem provar nada. Quem não vive só dentro de casa sabe que nem o próprio pançudo se suporta, imagine despertar mais cobiça:
Dad bod: corpinho 'pai de família' vira o mais cobiçado entre as mulheres nos EUA
"Descrito pela primeira vez por Mackenzie Pearson, uma universitária de 19 anos, o termo começou a ganhar força na mídia norte-americana e entre as garotas nos últimos dias. “O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos finais de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez’”, escreveu Pearson".
link da notícia: https://gq.globo.com/Corpo/noticia/2015/...s-eua.html
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.