26-07-2018, 10:56 PM
É o que eu sempre digo, nada como a emoção da vida real!
Tenho pena dessas gerações futuras, nunca saberão o que é realmente aproveitar a infância adolescência de verdade.Hoje em dia quando vejo um garoto andando de bicicleta, jogando bola, soltando pipa, aprontando na rua, me dá uma sensação tão boa, uma nostalgia e felicidade em saber que ao menos alguns ainda se salvam de toda a tecnologia atual.
Tenho pena dessas gerações futuras, nunca saberão o que é realmente aproveitar a infância adolescência de verdade.Hoje em dia quando vejo um garoto andando de bicicleta, jogando bola, soltando pipa, aprontando na rua, me dá uma sensação tão boa, uma nostalgia e felicidade em saber que ao menos alguns ainda se salvam de toda a tecnologia atual.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Carl Jung