25-07-2018, 01:11 PM
(24-07-2018, 06:23 PM)leonreal Escreveu: [quote="SenderosKewell" pid='62209' dateline='1532465584']
Em resposta à minha postagem de apresentação, o confrade Bean me indicou esse texto do Gekko, e agradeço publicamente porque tem tudo a ver.
Vejam os senhores que por um bom tempo cogitei seriamente trocar uma dona de casa típica, mãe dos meus filhos, por uma pessoa em favor da qual investi recursos pessoais para garantir emprego e faculdade, e que não me dava retorno algum. Depois, como toda pessoa com esse perfil, ela logo precisou de emoções novas e achou um moleque da faculdade para proporcionar.
Foi o estopim que me fez perceber, definitivamente, a merda que eu quase fiz com a minha vida. Ou seja, minha história quase virou um "case" de como é furada se envolver com gente assim.
A Real tem o potencial para salvar vidas. Mas não basta conhecer... tem que internalizar enquanto estiver em tempo, ou contar com a "sorte" pra não se ferrar, que foi o meu caso.
Oque Esperar de uma mulher que se envolve com cara casado,merda já fez financiando vadia e traindo a esposa supostamente honrada.
Fato. O que eu quis dizer com "merda" é fazer com que meus filhos pagassem pelo meu erro, o que, felizmente, não aconteceu.
Obviamente isso não torna menos reprovável o que eu fiz. Mas ser refém dos erros passados impede o desenvolvimento pessoal, então tenho que tocar a bola pra frente.
Leão que anda com gatinho toma leite no pires.