Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
Seja FIES DE FEMINISTA HIBRIDA concurseira e universitária  Big Grin vai brincando para ver o tamanho da gratidão depois...

O alpinismo social e a hipergamia andam juntas, se o marido passa a ser menor, ela vai dar um pé no cú sem dó... Vai nessa de crescer juntos e ajudar....

Gratidão da mulher moderna ou feminista hibrida:

[Image: 48279_1.jpg]

Desvirtuando o tópico vou aproveitar o tema casamento ou cagamento para relatar dois cases de amigos meus: ambos irmãos....

O primeiro é casado e tem dois filhos, disse que engravidou a ex-namorada  atualmente M$OL porque não tinha sexo em casa e dormia em quartos separados, a criança nasceu e agora não quer sair de casa, a citação para o divorcio litigioso chegou.... Esse vai se despejado e perder mais da metade dos vencimentos é um sovina convicto que irá experimentar na pele a expropriação vingança, disse que está em casa por causa dos filhos, eu conheço a figura e sei que o motivo é pender para o lado que dá menos prejuízo....

O irmão P$sol  que cria o filho resolveu engraçar-se com uma Balzaca M$OL com catarrento de 18 anos, embuchou a véia, erá só amores em menos de 6 meses terminaram e depois me contou que não deu certo e que Facepalmpara se proteger entrou com ação de oferta de alimentos gravidicos... e atualmente está morando com outra M$OL de 27 anos... Gargalhada

Cuckoldismo e manginismo e Feminismo. Trump  todo cuidado é pouco...

A Real não é pra todos...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de Minerim - 24-07-2018, 08:44 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)