Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
(24-07-2018, 05:53 PM)SenderosKewell Escreveu: Em resposta à minha postagem de apresentação, o confrade Bean me indicou esse texto do Gekko, e agradeço publicamente porque tem tudo a ver.

Vejam os senhores que por um bom tempo cogitei seriamente trocar uma dona de casa típica, mãe dos meus filhos, por uma pessoa em favor da qual investi recursos pessoais para garantir emprego e faculdade, e que não me dava retorno algum. Depois, como toda pessoa com esse perfil, ela logo precisou de emoções novas e achou um moleque da faculdade para proporcionar.

Foi o estopim que me fez perceber, definitivamente, a merda que eu quase fiz com a minha vida. Ou seja, minha história quase virou um "case" de como é furada se envolver com gente assim.

A Real tem o potencial para salvar vidas. Mas não basta conhecer... tem que internalizar enquanto estiver em tempo, ou contar com a "sorte" pra não se ferrar, que foi o meu caso.

Oque Esperar de uma mulher que se envolve com cara casado,merda já fez financiando vadia e traindo a esposa supostamente honrada.

(24-07-2018, 05:06 PM)AndréMR Escreveu: Eu vejo mães que foram donas de casa a vida toda incentivando as filhas  a terem uma carreira. Esta tudo revirado.

Uma vez conversando com colegas de trabalho defendendo o modelo tradicional,as justificativas das senhoras eram:

"Vergonha  pedir dinheiro ate para comprar absorvente"
"E se trocar por novinha"
"Ter que  dar satisfação do que gasta"
"Não é que mulher em casa funciona, muitas aceitam porque depende financeiramente e não separam" ...

Casamento Tradicional de antigamente não é o mesmo que de hoje,dentro ou fora de casa a grande maioria entra no casamento sem vontade de viver a união e já pensa na separação.Vai pedir separação total de bens e exigir que ela ainda seja dona de casa, a mulher salta o olho rs

Para ser dona de casa ela vai exigir muito mais que mulheres de antigamente,claro,sem ilusão e saudosismo do passado.Mas que antes os papeis eram bem definido,eram.Tempos sombrios.

Feminismo.Querem seguir carreira e depois casamento em seus 30 e tem aquelas beirando aos 40.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de leonreal - 24-07-2018, 06:23 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)